Patati Patatá atingem mais de 3 milhões de visualizações no TikTok, em menos de 24h
Sucesso da dupla entre as crianças tem crescido consideravelmente diante das restrições por conta da pandemia
Imagem digital fictícia de personagem de desenho animado Descrição gerada automaticamente com confiança baixa
Com todas as restrições impostas na sociedade devido à Covid-19, uma das alternativas encontrada pelos pais, para auxiliar no entretenimento das crianças, foi o uso de plataformas digitais. Com conteúdos exclusivos e de muita qualidade, a dupla Patati Patatá atingiu a marca de 3 milhões de visualizações, em menos de 24h, no mais recente vídeo postado no TikTok. Atualmente totalizam mais de 14 milhões de views na plataforma.
O vídeo, que aborda a questão da alimentação de maneira muito engraçada, ressalta o sucesso dos personagens com o público infantil. Diante do isolamento social, que aproximou ainda mais as crianças das redes sociais e do mundo digital, as mensagens transmitidas se tornaram um alento para as famílias.
Patati Patatá também são sucesso total no canal oficial do YouTube. Somente com a série chamada Patatoons, já somam 34 milhões de visualizações. Trazendo conteúdos educativos, recheados de música e mensagens positivas, as produções audiovisuais têm sido bastante elogiadas por pais e educadores.
E colhendo frutos de uma das melhoras fases na carreira dos personagens, a equipe de Patati Patatá já se prepara para a retomada dos espetáculos do Patati Patatá Circo Show, com grandes novidades e a promessa de projetos inéditos para 2021.
Sobre Patati Patatá
Ao longo de brilhantes 36 anos de carreira, a dupla de personagens mais amada do Brasil conquistou números incríveis de alcance entre crianças e adultos no Brasil e no mundo. Patati Patatá são considerados o 11° artista brasileiro mais visto na história do YouTube, entre todos os segmentos. São diversos clipes musicais, desenhos e episódios. Atualmente são quase 8 milhões de inscritos no canal e mais de 87 milhões de views mensais, totalizando 5.6 bilhões. No início, com o Projeto Escola, iniciativa que projetou a dupla para oportunidades na televisão, alcançaram durante um longo período mais de 12 mil crianças diariamente em inúmeras instituições de ensino. Com tanto reconhecimento, os personagens passaram a ser sinônimo de audiência na televisão. Na grande parceria de 10 anos com o SBT, comandaram os programas Carrossel Animado, Bom Dia & Cia e o Parque Patati Patatá. São 18 CDs lançados, conquistando um disco de diamante com 300 mil cópias vendidas, 9 DVDs e o recente sucesso nas plataformas de música streaming. A marca já licenciou mais de 1.400 produtos entre brinquedos, utensílios, alimentos, material escolar e artigos para festa. Hoje, o alcance nas redes sociais e plataformas de streamings tem crescido consideravelmente com os episódios da série Patatoons, somando mais de 34 milhões de visualizações.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>