Keyrus cria unidade de negócios Smart Workflow
Objetivo é utilizar inteligência de dados para apoiar as empresas na automatização e gestão eficiente de fluxos de trabalho
A Keyrus, consultoria internacional especialista em Inteligência de Dados e Transformação Digital, acaba de criar a unidade de negócios Smart Workflow, que tem por objetivo apoiar as empresas na automatização e gestão eficiente de fluxos de trabalho, melhorando o relacionamento e a jornada do cliente.
Como parte da estratégia em workflow, a Keyrus estabeleceu parceria com a empresa ServiceNow, que entrega fluxos de trabalho conectados e digitais para aprimorar a experiência do consumidor e produtividade. A nova business unit oferecerá soluções para a excelência no suporte ao cliente em diferentes meios, como telefone, e-mail, chatbot, mídias sociais, entre outros canais digitais.
"Duas empresas comprometidas em transformar a rotina das organizações do setor privado e público em seus fluxos de trabalho, sempre com foco na experiência do usuário e automação de processos. Temos muito orgulho da Keyrus ter escolhido a ServiceNow Brasil para iniciar a operação dessa parceria e temos certeza que o resultado virá muito rápido junto a nossos clientes", afirma Katia Ortiz, Country Manager da ServiceNow.
Nara Araújo assume a liderança da unidade de negócios. Com experiência de 20 anos em Customer Service junto a clientes dos segmentos de telecom, bancário e varejo, a executiva comenta: "A Keyrus tem uma robusta carteira de clientes, e a Smart Workflow vem para colocá-la em um novo patamar de negócios, com potencial de fidelizar clientes e permitir que suas marcas tenham maior visibilidade. Contamos com um time comercial preparado para apoiar essas soluções, e uma equipe de entregas qualificada, que possui as certificações necessárias para fazer as implantações e integrações sistêmicas".
"Estamos passando por uma mudança acelerada na forma como os clientes e consumidores interagem com as empresas. Pesquisas indicam que as interações digitais crescerão 40% em 2021. As empresas precisam acelerar sua jornada digital, oferecendo maior flexibilidade, rapidez, qualidade com o objetivo de proporcionar uma melhor experiência no atendimento a seus clientes", complementa Stephan Samouilhan, CEO da Keyrus LATAM.
SOBRE A SERVICENOW - ServiceNow (NYSE: NOW) está fazendo o mundo do trabalho ‘trabalhar melhor’ para as pessoas. Nossa plataforma e soluções baseadas em nuvem oferecem fluxos de trabalho digitais que criam grandes experiências e aumentam a produtividade dos funcionários e da empresa. Para obter mais informações, visite: www.servicenow.com.br
SOBRE A KEYRUS - A Keyrus é uma consultoria internacional especialista em Inteligência de Dados e Transformação Digital, dedicada a ajudar as empresas a melhorar seu desempenho, facilitar e acelerar sua transformação e gerar novos direcionadores de crescimento e competitividade. A Keyrus coloca a inovação no centro de suas estratégias, apresentando propostas de valor únicas e centradas em ofertas inovadoras, baseadas numa combinação de três áreas principais e convergentes de especialização: • Data Intelligence - Data Science - Artificial Intelligence - BigData & Cloud Analytics - Business Intelligence - EIM - CPM/EPM • Digital Experience - Innovation & Digital Strategy - Digital Marketing - DMP & CRM - Digital Commerce - Digital - Performance - User Experience • Management & Transformation Consulting - Strategy & Innovation - Digital Transformation - Performance Management - Project Support. Presente em 19 países em quatro continentes, o Grupo Keyrus conta com 3.200 colaboradores.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>