Neste Dia das Mães startup amplia benefícios de impacto permanente com foco no bem-estar dos colaboradores
De licença maternidade a paternidade estendida, a Escale e Cobmax ajustam seus benefícios, visando melhorar o bem-estar de quase mil colaboradores
Com 100% do quadro de colaboradores trabalhando no modelo remoto, a Escale , startup especializada em otimizar a jornada de compra de serviços essenciais, juntamente com a Cobmax , está ajustando os benefícios oferecidos para o seu time. As iniciativas chegam junto com o Dia das Mães e visam o bem-estar de todos, mas principalmente o das colaboradoras mamães que muitas vezes se mantêm em uma jornada intensa entre a vida profissional e a maternidade. Ao todo, serão quase mil colaboradores beneficiados.
Neste ano, a startup tem como objetivo proporcionar ações de impacto permanente e não apenas homenagens pontuais. Dentre os benefícios estão, a licença maternidade que será estendida para 6 meses, licença paternidade remunerada e que foi estendida para 30 dias e a ampliação da licença parental de 6 meses, para mães e pais adotivos e tutores com custódia de crianças com até oito anos de idade. Além disso, a startup passa oferecer auxílio creche para pais e casais homoafetivos.
Segundo o diretor da área de Recursos Humanos (POP) da Escale, Kairon Rodrigues, a empresa tem o propósito de reforçar e cultivar a satisfação no ambiente de trabalho. "Ampliando esses benefícios, estamos apoiando o descanso na jornada de tempo integral das mães, principalmente com o trabalho remoto. Cultivar a saúde mental dos colaboradores em tempos de pandemia é essencial, o que reforça a nossa preocupação como marca ao fortalecimento das relações e bem-estar das equipes", ressaltou o executivo.
Sobre a Escale
Fundada há sete anos por Ken Diamond e Matt Kligerman, dois americanos que haviam chegado recentemente ao Brasil, a Escale é uma startup de costumer acquisition que atua na otimização da jornada de compra de serviços essenciais. Com foco em centralizar serviços indispensáveis ao longo da vida dos consumidores, ela adquire centenas de milhares de clientes por ano para parceiros como SulAmérica, Bradesco, Amil, Claro, Vivo e Tim. Seu modelo de remuneração é 100% baseado em performance, gerenciando todo o funil com geração de conteúdo, atração de leads e conversão final.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>