Cashback World faz reposicionamento estratégico, traz ainda mais vantagens de compra e se torna myWorld
● A Cashback World, uma das maiores comunidades de compras do mundo, conhecida por oferecer Cashback (dinheiro de volta) aos consumidores e um dos principais players do mercado no Brasil, faz reposicionamento estratégico e passa a ser myWorld;
● A mudança envolve uma ampliação da gama de benefícios da plataforma, parte de ambiciosos planos de expansão de negócios, e vem para representar novo momento da marca;
● Presente em 54 países hoje, a myWorld já conta com mais de 150 mil Empresas Parceiras em sua plataforma e mais de 15 milhões de consumidores afiliados;
A Cashback World, uma das maiores comunidades de compras do mundo, conhecida por oferecer Cashback (dinheiro de volta) e Shopping Points (pontos para trocar por ofertas especiais) aos consumidores a cada compra pela plataforma e um dos principais players de cashback do mercado no Brasil, anunciou recentemente um reposicionamento estratégico de marca e passa a ser myWorld.
"Revimos nosso posicionamento, reorganizamos nossas marcas e potencializamos nossos produtos e serviços, com o objetivo de oferecer as melhores soluções de fidelização de clientes para os nossos parceiros, e uma experiência de compras mais simples e intuitiva, com muito mais valor e benefícios para os nossos consumidores", destaca Davi Damazio, Diretor Geral da myWorld Brasil. O executivo conta que o novo posicionamento do grupo está intimamente conectado com a cultura e o novo momento da empresa, que promete trazer grandes novidades ainda este ano para o mercado.
O Grupo myWorld, com sede em Londres, existe desde 2003 e atua com mais força no continente europeu, onde começou sua história. Até então, a Cashback World era uma de suas marcas, a de maior destaque no Brasil, e agora com a nova estratégia ela se une a myWorld para fazer parte de algo muito maior, com uma gama de serviços além do Cashback, como: programa de benefícios para o consumidor - myWorld Benefit Program, programas de fidelidade de clientes para empresas parceiras - myWorld Partner Programs; marketplace próprio, que já funciona na Europa e em breve deve chegar ao Brasil, e outras novidades na área de turismo e hotelaria. Essa transição já vinha sendo feita gradativamente desde o final de 2020 e agora torna-se oficial.
Todos os serviços e plataformas oferecidas pelo Grupo myWorld tem como ponto focal oferecer vantagens e benefícios de compras, fazendo essa integração entre empresas e consumidores. Portanto, em todos os seus produtos são oferecidos Cashback e Shopping Points, que são pontos para trocar por ofertas especiais dentro das plataformas do grupo.
Benefit Lounge: a nova forma mais inteligente de se utilizar os pontos
Outro objetivo da myWorld é dar mais destaque ao Benefit Lounge, espaço especial no site da myWorld para os clientes utilizarem seus Shopping Points acumulados. "Os Shopping Points tem um potencial enorme a ser explorado dentro do universo da myWorld que vai muito além do que programas convencionais de fidelidade oferecem. Aqui os afiliados têm liberdade, de fato, para usar seus benefícios acumulados com coisas que realmente queiram e da forma como desejarem. São muitas opções oferecidas e faz parte do que chamamos de consumo inteligente," acrescenta Damazio.
Presente em 54 países hoje, a myWorld já conta com mais de 150 mil Empresas Parceiras em sua plataforma e mais de 15 milhões de consumidores afiliados. No Brasil, desde 2018, a empresa vem crescendo e ganhando terreno, tendo observado um aumento na procura por seus programas de fidelização de clientes, em 2020, com 10% a mais de novas Empresas Parceiras ingressando na plataforma desde o início da pandemia.
Sobre a MyWorld
A myWorld é um consórcio que reúne uma ampla gama de marcas e empresas. Com seu Programa de Benefícios, a myWorld oferece a 15 milhões de consumidores, atraentes Benefícios de Compras, como Cashback e Shopping Points, em 150.000 Parceiros em todo o mundo, assim como no Marketplace Online da myWorld. Já os Parceiros myWorld se beneficiam de eficientes programas de fidelidade do cliente. Algumas das subsidiárias da myWorld incluem o provedor de serviços de negócios, a myWorld 360 AG e a plataforma de viagens, a travelWorld. Como parte de suas atividades de Responsabilidade Social Corporativa, a myWorld apoia projetos educacionais e ambientais implementados pela Child & Family Foundation e pela Greenfinity Foundation. Atualmente, a myWorld está representada em 54 países. Mais informações podem ser encontradas em myWorld.com.
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