Em campanha inédita, Méliuz doará para a UNICEF parte da comissão recebida das lojas parceiras
Em um contexto de pandemia, ação visa contribuir com plano de resposta do UNICEF à emergência da Covid-19
A fim de contribuir para a missão do Fundo das Nações Unidas para a Infância (UNICEF), o Méliuz, empresa de tecnologia que oferece soluções digitais para conectar marcas e lojas a consumidores, vai realizar uma campanha inédita. Durante todo o dia 29 de Abril, parte da comissão que o Méliuz receberá pelas compras feitas nas lojas online que aderirem à campanha será doada para projetos do UNICEF.
Segundo Lucas Marques, COO do Méliuz, a campanha "Seu cashback pode salvar vidas" é mais uma forma que o Méliuz encontrou de aplicar a premissa do Ganha-Ganha-Ganha em suas relações. No próximo dia 29, todos que realizarem compras nas lojas parceiras do Méliuz participantes da campanha, vão ganhar cashback e garantir a doação do mesmo valor iniciativas do UNICEF.
"Estamos vivendo dias em que a solidariedade se faz ainda mais necessária por conta da pandemia do Covid-19. Ajudar a salvar vidas nunca foi tão urgente! Estamos muito felizes em realizar nossa primeira campanha de cunho social junto ao UNICEF, instituição séria e super respeitada, que trabalha pela garantia dos direitos das crianças e dos adolescentes no Brasil e em mais de 190 países. Queremos ser exemplo para que outras empresas também se sintam motivadas a realizar ações que contribuam para o bem ao próximo. O Méliuz está sempre realizando ações para atrair novos clientes e engajar os usuários cadastrados. Dessa vez, o mote ‘Seu cashback pode salvar vidas’ é autoexplicativo: o usuário compra normalmente usando o Méliuz, ganha cashback e ajuda crianças e famílias que estão precisando", explica.
Para participar, no dia 29 de Abril, basta acessar a página da campanha, pelo site ou app do Méliuz, selecionar a loja e fazer a compra normalmente no site, que será aberto automaticamente. Em até 2 dias o cashback aparece no extrato do Méliuz e o mesmo valor recebido será doado ao UNICEF.
Sobre o Méliuz
Fundado em 2011, o Méliuz é uma empresa de tecnologia que oferece soluções digitais para conectar marcas e lojas a consumidores por meio do seu marketplace e da oferta de serviços financeiros. No primeiro trimestre de 2021, abriu 2,4 milhões de novas contas - em média, 27 mil contas por dia corrido - e atingiu o total de 16 milhões de usuários cadastrados, que podem receber benefícios como o cashback em cerca de 800 lojas parceiras e ao usarem o Cartão Méliuz. Em 2020, foi a primeira startup a abrir capital na Bolsa de Valores brasileira e, recentemente, anunciou a aquisição do Picodi.com, expandindo sua operação para 44 países.
Sobre o UNICEF
O Fundo das Nações Unidas para a Infância (UNICEF) trabalha em alguns dos lugares mais difíceis do planeta, para alcançar as crianças mais desfavorecidas do mundo. Em 190 países e territórios, o UNICEF trabalha para cada criança, em todos os lugares, para construir um mundo melhor para todos.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>