SEGS Portal Nacional

Demais

Grupo Luxottica e Globo Condé Nast lançam o primeiro Instazine dedicado a óculos do Brasil

  • Quarta, 28 Abril 2021 10:47
  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Rodolfo Vieira
  • SEGS.com.br - Categoria: Demais
  • Imprimir

Batizado de Primeira Vista, projeto anual de moda eyewear marca pioneirismo com branded content criativo no perfil da Vogue Brasil, no Instagram

Berço de coleções eyewear de marcas de luxo globais, o Grupo Luxottica alia sua liderança no segmento de moda à autoridade em conteúdo da Vogue Brasil com o lançamento digital de seu projeto anual, nomeado Primeira Vista. Os instazines serão publicados, mensalmente, no perfil do título no Instagram e inovam na proposta de conteúdo publicitário interativo a ser visto por 2.8 milhões de seguidores.

As principais tendências de moda em óculos receberão a curadoria exclusiva dos editores de moda do veículo, junto ao design e conceito criativo da equipe de criação da EGCN. Nas postagens, o leitor será impactado por conteúdos de marcas proprietárias do Grupo Luxottica, como Oliver Peoples, Persol e Alain Mikli, além das licenças de Giorgio Armani, Bvlgari, Dolce & Gabbana, Miu Miu, Prada, Tiffany & Co. e Valentino.

Ponto de encontro do público apaixonado por moda e comportamento, a Vogue Brasil mantém parceria com o Grupo Luxottica, desde 2018, ao conduzirem juntos eventos físicos intimistas para apresentar os últimos lançamentos e as tendências internacionais de moda à imprensa e potenciais compradores. Para 2021, a parceria surge on-line e acompanha a demanda crescente do consumidor de luxo por experiências genuínas atrativas de seus próprios gadgets .

Clique para Download

"Temos um portfólio de marcas com um rico storytelling no lançamento de suas criações e ao longo de suas trajetórias consolidadas. Para levar essas mensagens adiante, acreditamos na Vogue como a referência verdadeira para o nosso público apaixonado não só pelos óculos das nossas marcas, mas pelos seus legados na moda", diz Lilliana Basile, gerente das marcas de Luxo e Premium da Luxottica, no Brasil. "Em 2021, nosso projeto se adapta ao meio virtual através de conteúdos replicáveis, cativantes e responsáveis em nível sócio-ambiental", finaliza.

O projeto se inicia em Abril e prevê ainda desdobramento voltado ao público masculino, no perfil do Instagram da GQ Brasil, com seleção e dicas de estilo para eles.

Primeira Vista - Créditos:
Foto @Diniloris (Lorena Dini)
Styling @danielamonaco
Beleza @welidaq (Welida Souza)
Modelo @anamesmo_ (Ana Arantes)
Direção de arte @palmirodomingues
Coordenação de conteúdo @patriciamoterani
Produção executiva @laricarvalho.s e @damata (Larissa Carvalho e Bernardo da Mata)

Luxottica Group S.p.A.

A Luxottica é líder em design, fabricação e distribuição de óculos de moda, luxo e esportes. Seu portfólio inclui marcas proprietárias como Ray-Ban, Oakley, Vogue Eyewear, Persol, Oliver Peoples e Alain Mikli, bem como marcas licenciadas, incluindo Giorgio Armani, Burberry, Bulgari, Chanel, Coach, Dolce & Gabbana, Ferrari, Michael Kors, Prada, Ralph Lauren, Tiffany & Co., Valentino e Versace. A rede de distribuição global de atacado do Grupo cobre mais de 150 países e é complementada por uma extensa rede de varejo de aproximadamente 9.200 lojas, com LensCrafters e Pearle Vision na América do Norte, OPSM, LensCrafters e Spectacle Hut na Ásia-Pacífico, GMO e Óticas Carol na América Latina, Salmoiraghi & Viganò na Itália e Sunglass Hut em todo o mundo. 


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 

<::::::::::::::::::::>

 

 

+DEMAIS ::

Dez 12, 2025 Demais

Celebrações de final de ano ampliam em 30% as vendas de…

Dez 12, 2025 Demais

Valmet conquista Medalha de Ouro da EcoVadis e pelo…

Dez 12, 2025 Demais

Uva-passa na ceia de Natal: polêmica anual que divide…

Dez 12, 2025 Demais

Make a Cake garante as sobremesas para festas do final…

Dez 12, 2025 Demais

Natal 2025 inaugura a Era do Consumo Emocional no…

Dez 12, 2025 Demais

Coleta genética e endurecimento de penas: entenda nova…

Dez 12, 2025 Demais

Verão ativo: retomada das atividades físicas aumenta e…

Dez 12, 2025 Demais

Série documental Sabores do Paraná realiza expedição…

Dez 11, 2025 Demais

Documentário “Alphaville, o bairro: história em…

Dez 11, 2025 Demais

Do boato à evidência: o que a ciência explica sobre a…

Dez 11, 2025 Demais

O esgotamento invisível do fim do ano: especialista…

Dez 11, 2025 Demais

Com a chegada do verão, cresce a busca por resultados…

Dez 11, 2025 Demais

Morar nos EUA exige mais do que um sonho

Dez 11, 2025 Demais

Muito além da salada: o papel invisível do azeite na…

Dez 11, 2025 Demais

Quer jogar tênis em 2026? Tudo que você precisa saber…

Dez 11, 2025 Demais

Tendência e dicas de maquiagem das passarelas para o…

Mais DEMAIS>>

Copyright ©2025 SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Info, Ti, Educação


main version