SEGS Portal Nacional

Demais

iPlace lança atendimento exclusivo em libras

  • Sexta, 26 Março 2021 11:21
  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Yasmim Guedes
  • SEGS.com.br - Categoria: Demais
  • Imprimir

Clientes deficientes auditivos serão direcionados para atendimento por meio de vídeochamada. Objetivo é garantir acessibilidade a todos

A iPlace, maior revendedora premium da Apple na América Latina com mais de 140 lojas espalhadas pelo país, lançou o atendimento ao cliente em libras por meio de vídeochamada no Whatsapp e também como suporte a lojas físicas.

No atendimento online, através do site da iPlace, o cliente é direcionado para um número exclusivo de atendimento no aplicativo de mensagens. Nas lojas físicas, o atendimento em libras funciona como apoio em caso de clientes deficientes auditivos.

"O objetivo é garantir a acessibilidade e a inclusão a todos, deixando o ambiente online ainda mais humano de forma que todos se sintam bem atendidos", afirma Matheus Mundstock, Diretor Geral da iPlace.

O horário de atendimento em libras será das 8 às 17h, de segunda a sexta, e será realizado por uma consultora deficiente auditiva. Acesse o site para mais informações: http://www.iplace.com.br/atendimento-libras

Serviço iPlace
E-commerce: http://www.iplace.com.br
Instagram: @iplace

Sobre iPlace: Criada em 2010 pelo gigante Grupo Herval, como revendedora oficial da Apple, a iPlace hoje faz parte do programa APR - Apple Premium Reseller, na posição de maior APR do Brasil e da América Latina. Com 144 lojas no Brasil, presente em 25 estados e no Distrito Federal, a marca traz a linha completa de produtos e acessórios oficiais da Apple e também oferece serviços como assistência técnica autorizada, treinamentos personalizados e workshops gratuitos. Com 11 anos de história no país, a marca conquistou reconhecimento no mercado latino-americano e a confiança de milhares de consumidores.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 

<::::::::::::::::::::>

 

 

+DEMAIS ::

Dez 19, 2025 Demais

Troca de presentes no Natal segue regras específicas do…

Dez 19, 2025 Demais

Luuna lança colchão premium personalizável com…

Dez 19, 2025 Demais

Acidente nas férias? Entenda se pode ter direito ao…

Dez 19, 2025 Demais

Decorelli traz novas estampas para o Natal

Dez 19, 2025 Demais

Autocuidado no topo da lista para 2026: como negócios…

Dez 19, 2025 Demais

Decoração de Natal deve ser planejada com muita cautela…

Dez 19, 2025 Demais

Acordo autoriza visita em caso de subtração…

Dez 19, 2025 Demais

Setor vitivinícola lança filme de Natal que celebra o…

Dez 19, 2025 Demais

Blockchain e cripto no entretenimento digital moderno

Dez 18, 2025 Demais

6 coisas que você vai encontrar — ou não — ao migrar…

Dez 18, 2025 Demais

Conheça a técnica que diferencia a operação de limpeza…

Dez 18, 2025 Demais

10 fotógrafos subaquáticos nacionais e internacionais…

Dez 18, 2025 Demais

Rituais de Ano Novo 2026: atraia prosperidade, amor e…

Dez 18, 2025 Demais

Não gostei do presente de Natal, e agora?

Dez 18, 2025 Demais

Trabalhar ou estudar nos Estados Unidos? Entenda 5…

Dez 18, 2025 Demais

Guia prático para decoração com flores no fim de ano

Mais DEMAIS>>

Copyright ©2025 SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Info, Ti, Educação


main version