Livelo promove campanhas com pontos turbinados com grandes marcas
Clientes Livelo acumulam até 6 pontos por real em compras de artigos esportivos e decoração. Livelo também lança parceria com vinícola Miolo para acúmulo de pontos
A Livelo, uma das principais empresas de recompensas do Brasil, promove campanhas de acúmulo de pontos turbinados, além de anunciar uma nova loja parceira. Confira os detalhes abaixo:
Vinícola Miolo: os amantes de vinhos têm uma nova opção na Livelo. Até sexta (26), assinantes do Clube Livelo acumulam 4 pontos por real em compras em todo o site da parceria com a Miolo. Para os demais clientes, a paridade é de 3 pontos por real. É necessário o uso do cupom LIVELO ao finalizar a compra.
Centauro: até sexta (26), clientes Livelo acumulam 6 pontos por real gasto em todas as compras no site da parceria.
Camicado: além de aproveitar o outlet Camicado, com produtos com até 70% de desconto, clientes Livelo ainda acumulam 6 pontos por real em compras por todo o site. Campanha válida somente hoje (24).
Todas as campanhas do Compre & Pontue estão no site ou app da Livelo. Confira os regulamentos nas páginas dedicadas a cada parceria.
Sobre a Livelo
A Livelo é uma das principais empresas de recompensas do Brasil. Com apenas quatro anos de mercado, já possui mais de 20 milhões de clientes e dezenas de empresas parceiras em seu site para resgate de produtos com pontos ou acúmulo de pontos a partir de compras online. Tem uma agência de viagens online para resgate de passagens, hotéis, pacotes e outros com pontos ou para compras em reais, que somam mais pontos. Atua também na frente B2B, com soluções que auxiliam empresas de qualquer setor a potencializar seu negócio, seja com pontos para incentivar funcionários, fidelizar clientes ou vender mais.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>