SEGS Portal Nacional

Demais

Tanqueray Gin & Tonic chega ao mercado em garrafa Owens Illinois

  • Quinta, 18 Março 2021 09:53
  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Jaqueline Frederes
  • SEGS.com.br - Categoria: Demais
  • Imprimir

Bebida pronta para consumo está disponível em embalagens de 275 ml com tampa crown twist que permite abertura manual

A Owens Illinois (O-I), líder mundial na fabricação de embalagens de vidro, em parceria com a Diageo, detentora da Tanqueray, marca de gin mundialmente conhecida, lançam no mercado brasileiro o Tanqueray Gin & Tonic, um produto no estilo Ready to Drink que chega em definitivo ao País para oferecer praticidade e comodidade ao consumidor que é fã do famoso gin-tônica.

A bebida está disponível em embalagens de 275 ml, fabricadas na cor verde e com design elaborado em linha com a embalagem original do Gin Tanqueray. A novidade maior na garrafa nacional é o tipo de fechamento, já que aqui no Brasil foi adotada a tampa crown twist, que permite a abertura manual, dispensando o abridor de garrafas.

"Para o Tanqueray Gin & Tonic, tivemos a grata oportunidade de mais uma vez desenvolver uma embalagem exclusiva e icônica com um de nossos parceiros, embalagem esta que conserva o sabor e as demais características da bebida, agregando ainda mais valor à marca e garantindo a presença do vidro em categorias premium como a de "ready-to-drink" em constante ascensão no mercado brasileiro", ressalta Daniel Jekl, gerente de Marketing Americas South da O-I.

Tanqueray Gin & Tonic, que já havia passado por uma fase de teste bem-sucedida no início de 2020, quando ainda era importada, agora tem sua embalagem produzida pela O-I na planta em São Paulo. Segundo levantamento da Nielsen Scantrack, a categoria de Ready To Drink teve um crescimento de 60% em valor de vendas no varejo no ano de 2020, em comparação ao ano anterior. Esse crescimento também pôde ser visto no volume de vendas, que aumentou 39% no mesmo período.

Sobre a O-I

Na O-I Glass, Inc. (NYSE: OI), nós amamos o vidro e temos orgulho de ser um dos principais produtores de garrafas e potes de vidro em todo o mundo. O vidro não é apenas bonito, é também puro e totalmente reciclável, o que o torna o material de embalagem rígida mais sustentável. Com sede em Perrysburg, Ohio (EUA), a O-I é a parceira preferida de muitas das principais marcas de alimentos e bebidas do mundo. Nós inovamos de acordo com as necessidades dos clientes para criar embalagens icônicas que constroem marcas ao redor do mundo. Liderada por nossa equipe diversa de mais de 25.000 pessoas em 72 fábricas em 20 países, a O-I obteve receitas de 6,1 bilhões de dólares em 2020.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 

<::::::::::::::::::::>

 

 

+DEMAIS ::

Dez 19, 2025 Demais

Troca de presentes no Natal segue regras específicas do…

Dez 19, 2025 Demais

Luuna lança colchão premium personalizável com…

Dez 19, 2025 Demais

Acidente nas férias? Entenda se pode ter direito ao…

Dez 19, 2025 Demais

Decorelli traz novas estampas para o Natal

Dez 19, 2025 Demais

Autocuidado no topo da lista para 2026: como negócios…

Dez 19, 2025 Demais

Decoração de Natal deve ser planejada com muita cautela…

Dez 19, 2025 Demais

Acordo autoriza visita em caso de subtração…

Dez 19, 2025 Demais

Setor vitivinícola lança filme de Natal que celebra o…

Dez 19, 2025 Demais

Blockchain e cripto no entretenimento digital moderno

Dez 18, 2025 Demais

6 coisas que você vai encontrar — ou não — ao migrar…

Dez 18, 2025 Demais

Conheça a técnica que diferencia a operação de limpeza…

Dez 18, 2025 Demais

10 fotógrafos subaquáticos nacionais e internacionais…

Dez 18, 2025 Demais

Rituais de Ano Novo 2026: atraia prosperidade, amor e…

Dez 18, 2025 Demais

Não gostei do presente de Natal, e agora?

Dez 18, 2025 Demais

Trabalhar ou estudar nos Estados Unidos? Entenda 5…

Dez 18, 2025 Demais

Guia prático para decoração com flores no fim de ano

Mais DEMAIS>>

Copyright ©2025 SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Info, Ti, Educação


main version