JOHNSON’S®️ aproxima pais, cientistas e médicos para somar conhecimentos e experiências
Campanha +Juntos compartilha e agrega aprendizados para ajudar na jornada de desenvolvimento de bebês e crianças
JOHNSON'S®, marca pioneira de produtos infantis da Johnson & Johnson Consumer Health, lança a campanha +Juntos, que aproxima pais, médicos e cientistas para trocar conhecimentos sobre o cuidado com os pequenos. O aprendizado entre esses grupos reforça a missão da marca de fazer com que todo bebê possa prosperar.
+Juntos é uma nova fase da campanha Juntos, Passo a Passo, lançada no segundo semestre de 2020, reunindo produtos icônicos que acompanham o desenvolvimento das crianças há anos, como JOHNSON’S®, HIPOGLÓS®, TYLENOL®, DESITIN®, SUNDOWN®, COTONETES® e BAND-AID®.
A iniciativa segue o propósito de estar ao lado de pais e cuidadores em todas as idades e fases, e posiciona a marca como ouvinte e com disposição para aprender e compartilhar dicas, dúvidas, recomendações e experiências vividas em família, reforçando uma parceria que vai além de produtos.
O novo momento da campanha mostra JOHNSON’S® ainda mais interessada em aprender com quem usa seus produtos no dia a dia: os pais. "Estamos presentes na rotina de cuidados das famílias desde o primeiro momento de vida, ajudando no desenvolvimento das crianças com ciência desde o início, mas as descobertas e experiências individuais dessas famílias também nos fizeram evoluir como marca. Por isso, queremos mais do que falar, queremos ouvir também", diz Cristina Santiago, diretora de Marketing da Johnson & Johnson Consumer Health.
Nas redes sociais, a campanha vai promover conversas com pediatras respondendo a questões de fisiologia e comportamento; cientistas da Johnson & Johnson para abordar fórmulas, benefícios e a ciência por trás dos produtos; e mães, pais e cuidadores de todo o país, que serão convidados a compartilhar suas experiências e opiniões diariamente.
Responsável pela estratégia e criação, a R/GA buscou traduzir na campanha o DNA da marca. "JOHNSON'S® tem ciência em seu DNA, mas é a ciência que vai além de produtos e fórmulas. É a ciência que se moderniza e que realmente busca servir aos pais, para que eles façam seus filhos prosperarem em todos os momentos " completa Marcio Oliveira, VP e diretor de Desenvolvimento de Negócios da R/GA.
Assista ao filme de lançamento: https://youtu.be/l8FK3pXtlmE
Sobre JOHNSON’S®
JOHNSON’S® inaugurou a categoria de produtos infantis no Brasil há 81 anos. A marca oferece uma linha completa de produtos que reforçam o vínculo natural entre mães e bebês de todo o mundo, construindo uma forte relação de confiança com seus consumidores e símbolo de credibilidade para diversas gerações. Investe constantemente em estudos científicos, pesquisas e novas tecnologias para identificar e revalidar os melhores ingredientes para cada formulação e evolui constantemente para entender profundamente as necessidades de mães e filhos.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>