Uma experiência completa no digital: Nespresso apresenta recursos online para Dia do Consumidor
Interação ao vivo, atendimento 24 horas e diversos pontos de compra online - marca oferece imersão em cafés e as melhores opções para aprimorar a experiência online dos clientes durante período de afastamento
A partir dessa semana, a pioneira na produção de cafés de alta qualidade sustentável, Nespresso, inicia suas ações de Dia do Consumidor. Para além de oportunidades e ofertas especiais com descontos imperdíveis de até 40% na compra de cafés, máquinas e acessórios do portfólio, a marca desenvolveu uma verdadeira experiência online para os apaixonados pela bebida - desde chat virtual, até uma Masterclass exclusiva com dicas e receitas, as possibilidades atenderão as necessidades de consumidores durante o período de afastamento social em diversas regiões do Brasil.
Pensando em aprimorar ainda mais a experiência, clientes Nespresso de todo Brasil poderão acompanhar, via streaming ao vivo uma aula na "Boutique em Casa", disponível no site da marca. Com o objetivo de oferecer uma vivência semelhante ao que o consumidor tem nas Boutiques físicas, a página proporciona atendimento e conteúdo personalizado em tempo real. O formato faz parte de uma expansão estratégica de diversos pontos de contato com consumidores da marca.
"Para nós da Nespresso, adotar frentes omnichannel em nossa estratégia de negócios tem grande importância e neste Dia do Consumidor em especial, pois possibilita que nossos clientes possam ter uma experiência completa com a marca, mesmo em casa, por meio do universo online. A pandemia exigiu uma aceleração dos processos digitais nas empresas e, com esse direcional, projetos como a ‘Boutique em Casa’ trazem mais uma opção para o relacionamento já consistente da marca com o consumidor", diz Marcos Djinishian, Head de Marketing da Nespresso Brasil.
Confira abaixo as experiências online oferecidas pela Nespresso:
Boutique em Casa | Masterclass gratuita
Para celebrar a data, a marca, que incentiva o lado barista de seus consumidores, promoverá no dia 18/03, às 16h30, uma Masterclass. Gratuita e online, a aula acontecerá na Boutique em Casa, o serviço de interação com coffee experts, via streaming, hospedado dentro do site da marca e exclusivo para o mercado brasileiro. Na oportunidade, apreciadores de cafés poderão tirar dúvidas e aprender receitas e harmonizações com um especialista da marca.
O projeto traz o conceito Live Store, seguindo a diretriz da Nespresso de aliar ao processo de compra muito conteúdo, interação e entretenimento. Os Coffee Experts da marca realizam uma verdadeira consultoria com os consumidores; mais do que sugerir produtos, são apresentadas receitas, harmonizações com café e informações sobre os lançamentos e ofertas disponíveis, ao vivo, ou nas respostas via chat disponível na página. A plataforma traz ainda todo o conteúdo de MasterClasses, cursos e workshops da Nespresso .
Atendimento 24h - Chat e telefone
Por meio do chat disponível no site da marca ou por meio do telefone 0800 7777 737, a Nespresso disponibiliza a consultoria de um Coffee Expert para o esclarecimento de dúvidas sobre as oportunidades do Dia do Consumidor. Para além do serviço, os Coffee Expert também estão aptos a realizar sugestões de harmonizações e receitinhas com a bebida.
Compra por plataformas | WhatsApp, Ifood e Rappi
A marca ainda estará disponível nos principais aplicativos de delivery, além de contar com um atendimento exclusivo para compras via WhatsApp.
Rappi: Oportunidades para os usuários do Rappi, com 40% de Cashback em compras acima de R$ 150,00 na loja Nespresso, de 15 a 29/03.
Ifood: Ofertas para os usuários Ifood com frete grátis em compras acima de R$ 130,00 na loja Nespresso - em Mercados, de 15 a 29/03.
Sobre a Nespresso
A Nespresso é pioneira em café em porções individuais da mais alta qualidade sustentável. No Brasil desde 2006, conta com 33 Boutiques e cerca de 700 colaboradores nas principais cidades do país. A linha doméstica da marca oferece 29 variedades de cafés, além de máquinas e acessórios para uma experiência completa. Já a linha Nespresso Profissional apresenta 15 cafés e máquinas adequadas para estabelecimentos de alta rotatividade, como hotéis, restaurantes e empresas. Por meio do compromisso The Positive Cup™, a Nespresso atua na gestão sustentável do café, do alumínio e em práticas relacionadas ao clima. No Brasil, a marca tem investido no sistema de reciclagem de cápsulas e possui mais de 200 pontos de coleta. Todas as informações sobre a Nespresso e o compromisso com sustentabilidade podem ser encontradas no site no site.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>