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Callflex implementa novo plano de contingência para call centers em São Paulo

  • Terça, 16 Março 2021 10:08
  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Tatianna Felix
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Em 2020 a empresa migrou mais de 20 mil agentes em menos de quinze dias e agora se prepara para nova demanda

Com a adoção da Fase Emergencial pelo Governo do Estado de São Paulo, em vigor até 30 de março, foram implementadas restrições mais rígidas no estado, como a determinação do teletrabalho para todas as atividades administrativas não essenciais, incluindo os call centers.

Desta forma, pensando na continuidade dos negócios, assim como em 2020, a Callflex desenvolveu um plano de contingência com soluções em nuvem, permitindo o trabalho remoto e a adoção de canais e assistentes digitais dentro das centrais de atendimento, vendas e cobrança, priorizando a segurança e bem-estar dos funcionários.

"Em 2020 tivemos uma atuação rápida com nossos clientes, migrando mais de 20 mil agentes em menos de duas semanas e sabemos que agora não será diferente. Todo o nosso time está preparado para essa demanda", diz Alexandre Azzoni, CSO da Callflex.

A princípio, a fase emergencial irá até 30 de março, mas o prazo pode ser estendido, caso não haja uma baixa nos números de transmissão e ocupação dos leitos no estado.

"Precisamos estar a postos para auxiliar nossos clientes, não apenas na migração para o trabalho remoto, mas também em todo o processo de gerenciamento das operações e equipes. Apesar de muitos já terem passado por isso em 2020, sabemos que é um momento delicado. A demanda só tende a aumentar e é preciso tecnologia e planejamento para que o desempenho das operações continue em alta, isso tudo se preocupando com a segurança de funcionários e toda a sociedade", complementa Azzoni.

Sobre a Callflex - Fundada em 2007, a Callflex é pioneira e líder em inovações para o mercado de atendimento. Única no país com uma plataforma legitimamente multimodal, oferece uma infinidade de aplicações que vão desde simples interações a atendimentos complexos com uso de canais simultâneos, inteligência cognitiva e artificial. Baseada em uma cultura de Tecnologia com Humanismo, a Callflex está entre os maiores players do mercado com soluções que permitem aos seus clientes criarem uma identidade própria, única e personalizada de atendimento com robôs de voz e bots de texto que se comportam quase como gente.


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