SEGS Portal Nacional

Demais

No mês da mulher, Cartão Carrefour apresenta nova fase da campanha ‘Pode contar pra gente’ e mostra histórias reais de consumidoras

  • Terça, 09 Março 2021 10:55
  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  André Teixeira
  • SEGS.com.br - Categoria: Demais
  • Imprimir

Vídeo traz a trajetória da Maria Eliza, cliente que utilizou o acesso ao crédito para dar início a sua própria marca de confecção

Com a chegada do mês de março, o Cartão Carrefour abre mais uma vez espaço para contar histórias reais de consumidoras que, por meio do esforço e da perseverança, conseguiram realizar o sonho de abrir o próprio negócio. Desta vez, quem conta a história é Maria Eliza, cliente do cartão que deu o pontapé inicial na criação da sua própria marca de confecção de roupas a partir do acesso ao crédito. O vídeo é um desdobramento da campanha Pode contar pra gente, lançada em janeiro, e que tem como foco contar como tem sido a relação entre cliente e cartão ao longo de mais de três décadas.

Com veiculação por meio das redes sociais do Cartão Carrefour e Youtube, a campanha vai trazer desdobramentos durante o mês de março e terá formatos de 1m50s e 20 segundos. O projeto é assinado pela BriviaDez.

Além da divulgação do vídeo, o Cartão Carrefour vai enviar para 500 consumidoras, que também foram convidadas a contarem suas histórias, kits especiais com produtos da marca própria Carrefour. "Ao ouvir os relatos de nossas clientes sobre ocasiões em que o cartão fez diferença em suas vidas, seja ajudando na compra de algum item, ou na própria realização do sonho de criar o próprio negócio, nos deparamos com histórias de mulheres verdadeiramente inspiradoras. Com isso, surgiu a ideia de contarmos essas histórias para o maior número possível de pessoas", afirma Rosiane Arraes, superintendente de marketing do Banco Carrefour.

Pode contar com a gente

Em celebração aos mais de 30 anos de existência, o Cartão Carrefour apresenta, desde o último mês de janeiro, sua nova campanha: Pode contar com a gente. Por meio de histórias reais e inspiradas, as peças têm como foco a relação com o cliente ao longo das décadas e mostrar como o cartão esteve sempre presente em diversos momentos da vida dele, como nas mesas cheias em celebrações com familiares e amigos, na compra daquele produto tão desejado e até no casamento. Além de colaboradores do Banco Carrefour, os próprios consumidores são os protagonistas da peça.

Com o direcionamento de disponibilizar crédito e financiamento para que os clientes pudessem realizar as compras do dia a dia, foi lançado há mais de 30 anos o primeiro Cartão Carrefour Private Label. De lá para cá, a financeira responsável pelo cartão cresceu e, em 2007, teve a autorização do Banco Central para atuar como uma instituição financeira de fato e, assim, oferecer mais soluções para os mais variados perfis de consumidores. Atualmente, o Cartão Carrefour é um dos mais emitidos do país.

Ficha Técnica

AGÊNCIA: BriviaDez

TÍTULO: Pode contar pra gente: Conheça a história da Maria Eliza

DURAÇÃO: 1'50, 18"

DIRETOR DE CRIAÇÃO: Lucas Blanco

DIRETOR DE ARTE: Marcelo Fernandes

REDATOR: Lucas Campello

KEY ACCOUNT DIRECTOR: Lilian Chwartzmann

HEAD OF CLIENT SERVICE: Luciana Passos Martins

ACCOUNT EXECUTIVE: Felipe Medeiros Barata

RTV: Aline Klein

APROVAÇÃO CARREFOUR: Marco Parreti, Sandra Camargo Ribeiro, Giovana Escaliante, Juliana Augusto Rocha e Rosiane Arraes

PRODUTORA: Etcetera Produções

DIREÇÃO: Roberta Cuzzatti

PRODUÇÃO EXECUTIVA: Roberta Cuzzatti

DIRETOR DE FOTOGRAFIA: Diego Souza

EDIÇÃO E FINALIZACÃO: Giovanna Sayuri

Sobre o Banco Carrefour

O Banco Carrefour, parte do Grupo Carrefour Brasil, é o único banco próprio de um varejista no país e um dos maiores emissores de cartão de crédito dentro do mercado brasileiro. Atualmente, a instituição conta, além dos Cartões Carrefour e Atacadão, com um portfólio variado de produtos financeiros, que envolve empréstimos, seguros, entre outros. Ao todo, são mais de 700 colaboradores do Banco e outros mais de 3 mil profissionais de atendimento e vendas que fazem parte da instituição financeira.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 

<::::::::::::::::::::>

 

 

+DEMAIS ::

Dez 19, 2025 Demais

Troca de presentes no Natal segue regras específicas do…

Dez 19, 2025 Demais

Luuna lança colchão premium personalizável com…

Dez 19, 2025 Demais

Acidente nas férias? Entenda se pode ter direito ao…

Dez 19, 2025 Demais

Decorelli traz novas estampas para o Natal

Dez 19, 2025 Demais

Autocuidado no topo da lista para 2026: como negócios…

Dez 19, 2025 Demais

Decoração de Natal deve ser planejada com muita cautela…

Dez 19, 2025 Demais

Acordo autoriza visita em caso de subtração…

Dez 19, 2025 Demais

Setor vitivinícola lança filme de Natal que celebra o…

Dez 19, 2025 Demais

Blockchain e cripto no entretenimento digital moderno

Dez 18, 2025 Demais

6 coisas que você vai encontrar — ou não — ao migrar…

Dez 18, 2025 Demais

Conheça a técnica que diferencia a operação de limpeza…

Dez 18, 2025 Demais

10 fotógrafos subaquáticos nacionais e internacionais…

Dez 18, 2025 Demais

Rituais de Ano Novo 2026: atraia prosperidade, amor e…

Dez 18, 2025 Demais

Não gostei do presente de Natal, e agora?

Dez 18, 2025 Demais

Trabalhar ou estudar nos Estados Unidos? Entenda 5…

Dez 18, 2025 Demais

Guia prático para decoração com flores no fim de ano

Mais DEMAIS>>

Copyright ©2025 SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Info, Ti, Educação


main version