Com tecnologia de resgate automático de prêmios, Cuponeria já lê 4 mil QR Codes por dia e ajuda empresas a conhecer melhor seus consumidores
Plataforma acumula 6 milhões de usuários e já realizou parcerias com grandes marcas como Toddy, Lays, Doritos, Torcida, Rexona e TRESemmé
A Cuponeria , primeira e mais completa plataforma grátis de cupons de descontos do Brasil, agora também conta com tecnologia que oferece descontos e, de quebra, ainda presenteia os consumidores. Conhecido como "compre e ganhe", o produto que vem revolucionando o mercado oferecendo experiências e brindes exclusivos aos clientes reconhece instantaneamente mais de 4 mil notas fiscais por dia, além de ajudar empresas a atrair mais consumidores e buscar novas estratégias, já é aposta de grandes marcas como Toddy, Lays, Doritos, Torcida, da Pepsico e Rexona e TRESemmé, da Unilever.
Com tecnologia exclusiva de dados, o consumidor realiza a leitura do QR Code disponível no cupom fiscal no ato da compra e automaticamente é presenteado por adquirir itens de uma marca ou produto. Além disso, a ferramenta conta com recurso de geolocalização, que os notifica quando estão próximos aos pontos de venda. Essa ferramenta serve tanto para informar aos clientes na hora certa sobre as promoções, como para as empresas analisar o perfil comportamental de seus consumidores e o fluxo de vendas.
"As empresas que aderem a esse produto contam com um impacto positivo não apenas em aumento de vendas, mas também no fortalecimento da marca e na fidelização de seus consumidores. Já são mais 10 empresas que adotaram esse modelo, além de uma procura muito grande dos consumidores por campanhas do tipo pelas marcas - somente na pandemia, o aumento foi de 85%", explica Nara Iachan, co-fundadora e CMO da Cuponeria.
Entre as promoções, o consumidor pode encontrar as mais variadas experiências, como ganhar tratamentos de beleza na Singu e no Espaço Laser, por meio da compra de produtos da TRESemmé, ingressos do Cinermark e recargas de celular a partir da compra de itens como Toddy e Doritos ou 1 mês de gratuidade de streamings como o Globo Play e do Spotify ao adquirir 4 Toddy Cookies de qualquer sabor.
Para valer, os clientes precisam fazer o cadastro dos dados pessoais na página específica da campanha que tenha interesse. É bem simples e prático.
Sobre a Cuponeria:
Fundada em outubro de 2011 pelos sócios Thiago Brandão, Nara Iachan e Lionardo Nogueira, Cuponeria é um serviço de mídia de performance para o varejo offline por meio de cupons de desconto. Em seu site e aplicativo para Android e iOS, a empresa oferece cupons de desconto em diferentes categorias, como supermercados, restaurantes, bares, salões de beleza, sites de e-commerce e outros. A Cuponeria foi investida e acelerada pelo Google por meio do programa Launchpad e, em 2016, foi premiada pela Google Play Store como um dos melhores apps do ano. Hoje, a empresa distribui cerca de 1 milhão de cupons por mês, conta com 6 milhões de usuários e mil empresas parceiras entre elas Marisa, KFC e Burger King.
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