Halipar inaugura segunda loja do Halifood
Nova unidade reúne três marcas da holding e fica na capital paulista; modelo apresenta proposta de negócio que vai além dos shoppings centers
A Halipar (Holding de Alimentação e Participações) inicia 2021 com a inauguração do seu segundo Halifood, um ousado e inédito modelo de negócio no setor de franquias que reúne, em um mesmo ambiente, diferentes marcas com sistema único e cozinha compartilhada, possibilitando otimizar a operação e diversificar o mix de produtos. O novo Halifood começou sua operação dia 15 de fevereiro com Montana Grill, Croasonho e Milanetto em um único espaço de 280m², oferecendo aos clientes opções variadas de refeições. A loja, que recebeu investimento acima de R$ 1 milhão, está localizada na região da Chácara Flora, Zona Sul de São Paulo (SP).
De acordo com o CEO da Halipar e idealizador do Halifood, Ricardo José Alves, o projeto traz uma série de vantagens para os investidores e para os clientes: "O franqueado conta com redução de seus custos operacionais e aumento da rentabilidade, ao mesmo tempo em que a experiência do consumidor é aprimorada, já que poderá escolher entre diversas opções em um único espaço".
Além do conceito integrado entre as operações, outra novidade é o ponto onde o novo Halifood está localizado: em vez das habituais instalações nos shoppings centers, a unidade compõe o setor de alimentação de um posto de gasolina, onde também estão outras opções de restaurantes, loja de conveniência e agência bancária, proporcionando toda comodidade aos moradores da Chácara Flora e aos clientes que trabalham ou estão de passagem pela região.
Alves destaca, ainda, o diferencial deste empreendimento: "Com esta unidade, que é nossa primeira loja em um posto de gasolina, inauguramos também uma nova proposta para os atuais e futuros franqueados. Estamos apresentando uma excelente oportunidade de negócio para que os investidores vislumbrem outras possibilidades, além dos shoppings", explicou o CEO da Halipar.
Localizada em uma região privilegiada, a loja atenderá uma área residencial que conta com diversos condomínios. Segundo Victor Rassoul Guedes de Souza, um dos sócios do novo Halifood, a expectativa é que o atendimento via delivery seja responsável por grande parte das vendas. "Teremos um salão forte também, mas, inicialmente, o delivery deverá vir com força", afirmou.
Estar à frente de uma franquia não é novidade para o empresário, que já é franqueado de uma unidade da rede Croasonho, em São Bernardo do Campo (SP). Com o novo empreendimento, ele afirma: "Gerir um negócio que abrange as três marcas será um grande desafio, mas temos todo o suporte da Halipar e confiamos nessa parceria. O backup que a franqueadora nos oferece no dia a dia da operação, orientando o que fazer para performar melhor, e o fácil acesso a todos os departamentos da empresa, nos deixam bastante confiantes", disse.
Bresco
Em fevereiro de 2020, a Halipar inaugurou o primeiro Halifood. Com investimento em torno de R$ 1,5 milhão, está instalado no Parque Corporativo Bresco Viracopos, um empreendimento de uso misto, localizado a 2,5 km do Aeroporto Internacional de Viracopos, em Campinas (SP). Com aproximadamente 1 milhão de m² de terreno e 418 mil m² de área construída, o espaço conta com prédios de escritório, centros de treinamento, galpões para logística, indústria leve e tecnologia e hotel.
Serviço
Halifood Chácara Flora
Av. Washington Luís, 1171 - Jd. Silveira - São Paulo
Sobre o Montana Grill
O Montana Grill foi eleito em 2019 a melhor rede de franquia do Brasil do segmento pelo Guia da Pequenas Empresas & Grandes Negócios (PEGN), em pesquisa conduzida pela Serasa Experian. A marca conta com mais de cem unidades espalhadas por 17 estados. Com o slogan "Tradicional como Churrasco", oferece cortes selecionados, preparados de maneira saborosa. Neste ano, o Montana Grill recebeu, pela 17ª vez, o Selo de Excelência em Franchising, concedido a empresas que se destacam no relacionamento com os franqueados.
Sobre a Croasonho
A Croasonho está presente nas principais cidades do Brasil e atua no mercado com dois modelos de negócios: o de rua, presente em pontos centrais das metrópoles, e o sistema em praças de alimentação de shoppings. O grande diferencial gastronômico da marca são os Croasonhos artesanais, produzidos com massa crocante e recheios surpreendentes. Em 2019, a Croasonho registrou faturamento de R$ 140 milhões, com o atendimento nas lojas físicas e o serviço delivery.
Sobre o Milanetto
Especializado em Culinária Italiana, o Milanetto oferece massas, saladas e pratos gourmet. O grande diferencial da marca é que o cliente Milanetto tem a oportunidade de montar o seu prato, dentre as várias opções de massas, molhos e carnes oferecidas pelo restaurante.
Sobre a Halipar
A Halipar abriga cerca de 400 unidades franqueadas distribuídas em 24 estados. Com a união de marcas voltadas a diferentes públicos e gostos, a holding é um dos maiores grupos do mercado nacional de franchising no ramo de alimentação. Ao longo dos últimos anos, as marcas da Holding conquistaram diversos prêmios, incluindo o de Melhor Franquia do Brasil pela Serasa Experian. Em 2020, nossas marcas foram premiadas com 5 Estrelas no Guia de Franquias da revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios (PEGN).
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>