SEGS Portal Nacional

Demais

Multiplan investe em atendimento 24h via chatbot

  • Sexta, 12 Fevereiro 2021 11:09
  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Ana Augusto
  • SEGS.com.br - Categoria: Demais
  • Imprimir

Desenvolvido por equipe interna de inovação e disponível nos sites de 11 shoppings da Companhia, o serviço acaba de chegar ao WhatsApp

A Multiplan dá mais um passo em sua estratégia de aceleração digital centrada nas necessidades dos consumidores. A Companhia anuncia o lançamento do seu atendimento por chatbot no WhatsApp. Programado e treinado totalmente por equipe própria por meio do MIND (área de marketing, inovação e negócios digitais da empresa), o serviço já está presente nos sites de 11 shopping centers. Agora, o Shopping Anália Franco é o primeiro empreendimento da Companhia a oferecer o atendimento via inteligência artificial no seu número de WhatsApp.

Em um mês em funcionamento teste, o serviço no WhatsApp recebeu mais de mil mensagens. Já o atendimento via site recebeu em 2020 mais de 270 mil mensagens e registrou mais de 70 mil usuários interagindo com ele.

O lançamento acontece depois de a Multiplan avançar com diferentes iniciativas digitais em 2020, como o Venda Direta, para compras por delivery e drive-thru, e o Live Center, para vendas por streaming. Com o chatbot, os shoppings passam a oferecer aos seus clientes atendimento 24h por dia, sete dias por semana, com objetivo de complementar o atendimento humano, não substituí-lo.

Além do benefício aos consumidores, o chatbot reduz a demanda das equipes de atendimento e é uma fonte de insights para conhecer melhor os clientes e aprimorar o relacionamento dos shoppings com os consumidores. "A criação desse serviço nos ajuda a tornar a experiência dos clientes ainda mais completa e positiva a partir dos insumos que as perguntas dos clientes nos fornecem", afirma Daniel Peres, Co-Head de Marketing, Inovação & Negócios Digitais (MIND) do grupo Multiplan.

Entre as mensagens recebidas com frequência estão dúvidas sobre funcionamento de operações específicas, perguntas sobre horário e preço do estacionamento, demanda por vagas de emprego e regras para acesso de pets. A expectativa é de que até o final do primeiro trimestre de 2021 o chatbot esteja presente em todos os shoppings da Companhia. No WhatsApp, a previsão é estar em quatro novos malls no mesmo período.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 

<::::::::::::::::::::>

 

 

+DEMAIS ::

Dez 19, 2025 Demais

Troca de presentes no Natal segue regras específicas do…

Dez 19, 2025 Demais

Luuna lança colchão premium personalizável com…

Dez 19, 2025 Demais

Acidente nas férias? Entenda se pode ter direito ao…

Dez 19, 2025 Demais

Decorelli traz novas estampas para o Natal

Dez 19, 2025 Demais

Autocuidado no topo da lista para 2026: como negócios…

Dez 19, 2025 Demais

Decoração de Natal deve ser planejada com muita cautela…

Dez 19, 2025 Demais

Acordo autoriza visita em caso de subtração…

Dez 19, 2025 Demais

Setor vitivinícola lança filme de Natal que celebra o…

Dez 19, 2025 Demais

Blockchain e cripto no entretenimento digital moderno

Dez 18, 2025 Demais

6 coisas que você vai encontrar — ou não — ao migrar…

Dez 18, 2025 Demais

Conheça a técnica que diferencia a operação de limpeza…

Dez 18, 2025 Demais

10 fotógrafos subaquáticos nacionais e internacionais…

Dez 18, 2025 Demais

Rituais de Ano Novo 2026: atraia prosperidade, amor e…

Dez 18, 2025 Demais

Não gostei do presente de Natal, e agora?

Dez 18, 2025 Demais

Trabalhar ou estudar nos Estados Unidos? Entenda 5…

Dez 18, 2025 Demais

Guia prático para decoração com flores no fim de ano

Mais DEMAIS>>

Copyright ©2025 SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Info, Ti, Educação


main version