Logan aposta em inovação e na expansão internacional
Com o objetivo de manter a trajetória de crescimento empresa planeja abertura de escritórios em outros países e na oferta de serviços para o mercado local
A Logan , empresa líder em marketing móvel na América Latina, mantém curva de crescimento no último ano, resultado da continuidade da estratégia de ampliar a atuação no mercado estrangeiro. Em 2020, a companhia iniciou plano internacional para abertura de novos escritórios. O grupo intensificou em todos os países de atuação os processos de contratações, promoções, aquisições, lançamentos de produtos e a renovação da identidade visual.
No período a Logan também se estruturou como grupo e lançou as empresas: a PMP.bid, com foco em mídia programática e no mercado gamer, na oferta de métricas em formatos de vídeo e áudio, que une a visão on-line e offline; e a Super Small Data, que desenvolve dashboards para geração de Data Insights sobre audiências, pontos de venda e monitoramento inteligente de roteiros de mídia OOH (Out of Home). O sistema conta, também, com tecnologia Brand Safety em defesa das marcas.
De acordo com o fundador e general Manager da Logan, Ignacio Alvarez Saez, o crescimento contínuo permitiu à companhia dobrar de tamanho ano a ano. "A estratégia de expansão internacional contribuiu para o aumento da nossa receita com a inauguração dos escritórios de Madri na Espanha, Equador, Bolívia, Panamá, Paraguai, Venezuela e Colômbia", afirma Ignacio.
Com a expansão a Logan se transformou na maior empresa independente de mobile media & data na América Latina, com o propósito de ter agilidade para oferecer Inovação Always On aos seus clientes. Para isso, contou com o comando do diretor-geral no Brasil e Chief Growth Officer do grupo Logan, Francesco Simeone. Já o executivo Ignacio Quintana assumiu o cargo de Chief Revenue Officer, ambos respondem por todos os países no qual a empresa opera.
"Para 2021 nosso objetivo é continuar a crescer, por meio da consolidação do share of mind que conquistamos neste ano por mérito de um movimento de contínua inovação e rapidez em adaptar a oferta à demanda", afirma Francesco. Ainda, segundo o executivo, apesar do ano desafiador, com muitas mudanças também permitiu gerar grandes oportunidades. "Ao longo de 2020 investimos continuamente no lançamento de produtos e soluções para retomada dos negócios dos clientes", declarou o executivo.
Essa estratégia resultou em cases que conquistaram prêmios internacionais, entre eles, a menção especial dos jurados na categoria "Melhor Campanha por uma Causa Social" no Festival de Media Latam de Miami 2020 (FOMLA), um dos festivais da indústria publicitária mais aclamados do continente, no qual a Logan ganhou também o primeiro prêmio na categoria "Melhor Uso de Dados & Insight da América Latina" junto a uma campanha co-criada com BETC para a marca Vanish, da Reckitt Benckiser, categoria, essa última, pela qual já ano retrasado ganhou um prêmio internacional graças a um case de geo hi-tech para a marca Devassa, junto a iProspect.
Sobre a Logan
A Logan é uma empresa líder em marketing móvel na América Latina. Focada no ser humano, alimentada por dados e focada em experiências, a empresa é composta por um grupo de especialistas em mobile preparados para entregar ótimos resultados em telas pequenas. Combinando a tecnologia Super Small Data © para interagir individualmente com mais de 300 milhões de usuários junto à publicidade cognitiva para oferecer experiências personalizadas, a Logan cria conexões móveis relevantes entre consumidores, marcas, e-commerce e desenvolvedores. Fundada em 2013, a Logan está presente na Argentina, Brasil, Estados Unidos, México, Guatemala, Peru, Colômbia, Equador, Bolívia, Panamá, Paraguai, Venezuela e Espanha. Em 2016, foi a única empresa latino-americana premiada pelo MMA com um Smartie Global, o mais importante prêmio da indústria de mobile marketing.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>