SEGS Portal Nacional

Demais

American Airlines se torna a primeira operadora dos EUA a oferecer voos sem escala de Miami para Tel Aviv e Paramaribo, Suriname

  • Sexta, 12 Fevereiro 2021 11:07
  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  JeffreyGroup Brasil
  • SEGS.com.br - Categoria: Demais
  • Imprimir

A companhia aérea com grande operação em Miami reforça seu compromisso com a comunidade com um serviço novo e aprimorado

• American apresenta um novo destino a seu mapa de rotas, com serviço sem escala de Miami (MIA) para Paramaribo, no Suriname, e adiciona novo voo de Miami para Tel Aviv (TLV), começando em junh
• MIA lançará seu novo serviço de verão para Little Rock, Arkansas (LIT), e Portland, Maine (PWM)
• A companhia aérea aumenta sua capacidade para a América Latina e o Caribe - este último com frequências adicionais de MIA a partir de abril; e novo serviço de Charlotte (CLT), Dallas-Fort Worth (DFW) e Los Angeles (LAX) a partir de junho.

A American Airlines está reforçando o compromisso com seu hub de Miami com o anúncio de quatro novas rotas, sendo duas internacionais. A companhia iniciará operação de Miami para Tel Aviv (TLV) e Paramaribo, Suriname (PBM), em meados de 2021. Além disso, empresa anuncia mais dois voos nacionais a partir do hub MIA para Little Rock, Arkansas (LIT) e Portland, Maine (PWM), operando de 5 de junho a 16 de agosto. Todos os voos estarão disponíveis para compra em 15 de fevereiro.

Novas rotas internacionais lançadas do Sul

A American complementará o recém-anunciado voo de Nova York (JFK) para TLV também com voos a partir de Miami, começando em junho. Os clientes da companhia contarão com três voos por semana de MIA para TLV, com início em 4 de junho, e operados com a aeronave Boeing 777-200. No voo de 12 horas, os passageiros poderão escolher as classes Flagship Business, com assentos totalmente reclináveis, Econômica Premium ou econômica, com refeições e vinhos disponíveis para pré-venda.

"A American sempre foi a maior e a melhor em Miami, com mais voos para diversos locais que qualquer outra operadora e, à medida que a demanda volta a crescer, seremos maiores e melhores que antes’’, diz Brian Znotins, Vice-Presidente de Network Planning da companhia. "Nossos novos serviços para Tel Aviv e Paramaribo são o começo de um crescimento futuro em Miami. Conforme a cidade se expande, a American fará o mesmo’’, afirma.

A partir de julho, a American também será a primeira e única transportadora americana a oferecer serviço sem escalas para Paramaribo (PBM). Os voos serão operados cinco vezes por semana com aeronaves modelo Airbus 319 e opções de horários convenientes para conexões em Miami. Com o anúncio da nova operação, o Suriname se torna o nono país atendido pela companhia na América do Sul.

Mais de MIA

Este ano, os clientes também podem esperar uma maior frequência de Miami para o Caribe. Porto Príncipe (PAP), por exemplo, aumentará para cinco voos diários a partir de abril; Santiago (STI), por sua vez, e Santo Domingo (SDQ), na República Dominicana, passarão a operar quatro e sete voos diários, respectivamente. Além do serviço de MIA para PAP, a companhia aérea oferecerá um voo diário adicional saindo de Fort Lauderdale, Flórida (FLL), a partir de 2 de abril.

MIA também aumentará o serviço para a América Latina, com 12 destinos obtendo maior frequência neste verão em comparação à 2019. No ano passado, a companhia aérea introduziu o Boeing 787-8 ao hub de Miami, oferecendo capacidade adicional para várias rotas, que incluem Bogotá (BOG), Medellín (MDE) e Cali (CLO) na Colômbia; Guayaquil (GYE) e Quito (UIO) no Equador; Lima, Peru (LIM); PAP; e Santiago, Chile (SCL).

A partir de 5 de junho, a companhia aérea lançará o serviço, aos sábados, de MIA para LIT e PWM. Esta é a primeira vez que a American vai operar o serviço durante os meses de junho à agosto, oferecendo mais opções para os clientes em Little Rock e Portland visitarem o ensolarado sul da Flórida ou se conectarem facilmente a um dos muitos destinos na América Latina e no Caribe.

"Desde o estabelecimento de nosso hub em Miami em 1989, o compromisso da American com nossa comunidade e nossa equipe não diminuiu", afirma Juan Carlos Liscano, Vice-Presidente de Operações da American Airlines para Miami, Caribe e América Latina. "Durante a pandemia, continuamos fortalecendo nossa capacidade em Miami para atender à demanda da América Latina e do Caribe. Com o lançamento de novos destinos internacionais neste ano - Tel Aviv e Suriname - e dois novos destinos domésticos - Little Rock e Portland - além de novos voos adicionais para destinos importantes no Caribe, esperamos aprofundar ainda mais nossos laços com Miami", comenta o executivo.

Crescimento na América Latina e Caribe

A capacidade da American para a América Latina e o Caribe continuou crescendo, com o aprimoramento das aeronaves e adição de mais serviços. Neste terceiro trimestre, a companhia está planejando aumentar essa capacidade em 16% para a região a partir de MIA, em comparação com 2019.

Com uma demanda significativa de viagens para a América Latina e o Caribe, a American Airlines dobrará também a sua capacidade na Colômbia e no Peru, aumentando as operações em mais de 50% no Equador e 24% para a América Central, em comparação com 2019. No período de junho à agosto deste ano, a companhia aérea também adicionará serviços para a região, a partir dos hubs em Charlotte (CLT), Dallas-Fort Worth (DFW) e Los Angeles (LAX). As adições ao Caribe incluem alguns novos destinos com operações sazonais: Samana (AZS), operado de CLT, bem como para St. Maarten (SXM) e St. Lucia (UVF), ambos operados de DFW. Por fim, as novas rotas para o México contam com o serviço de DFW para Mérida (MID) e de LAX para Cancún (CUN).

Sobre a American Airlines Group

O objetivo da American é cuidar das pessoas na jornada da vida. As ações da American Airlines Group Inc. são negociadas na Nasdaq sob o símbolo AAL e as ações da empresa estão incluídas no S&P 500. 


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 

<::::::::::::::::::::>

 

 

+DEMAIS ::

Dez 19, 2025 Demais

Troca de presentes no Natal segue regras específicas do…

Dez 19, 2025 Demais

Luuna lança colchão premium personalizável com…

Dez 19, 2025 Demais

Acidente nas férias? Entenda se pode ter direito ao…

Dez 19, 2025 Demais

Decorelli traz novas estampas para o Natal

Dez 19, 2025 Demais

Autocuidado no topo da lista para 2026: como negócios…

Dez 19, 2025 Demais

Decoração de Natal deve ser planejada com muita cautela…

Dez 19, 2025 Demais

Acordo autoriza visita em caso de subtração…

Dez 19, 2025 Demais

Setor vitivinícola lança filme de Natal que celebra o…

Dez 19, 2025 Demais

Blockchain e cripto no entretenimento digital moderno

Dez 18, 2025 Demais

6 coisas que você vai encontrar — ou não — ao migrar…

Dez 18, 2025 Demais

Conheça a técnica que diferencia a operação de limpeza…

Dez 18, 2025 Demais

10 fotógrafos subaquáticos nacionais e internacionais…

Dez 18, 2025 Demais

Rituais de Ano Novo 2026: atraia prosperidade, amor e…

Dez 18, 2025 Demais

Não gostei do presente de Natal, e agora?

Dez 18, 2025 Demais

Trabalhar ou estudar nos Estados Unidos? Entenda 5…

Dez 18, 2025 Demais

Guia prático para decoração com flores no fim de ano

Mais DEMAIS>>

Copyright ©2025 SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Info, Ti, Educação


main version