Para movimentar a Quaresma, Camil Alimentos lança promoção “Atum Premiado” com as marcas Coqueiro e Pescador
Pela primeira vez neste período, as duas marcas se reúnem para promover ação promocional que tem início no dia 10 de fevereiro
A quarentena mudou uma importante característica da rotina: muitas pessoas começaram a cozinhar suas próprias refeições em casa. Neste cenário, alguns segmentos voltados para praticidade e saudabilidade, apresentaram destaque, por exemplo, o segmento de atum, que cresceu 4,4%* em comparação com o ano passado. Por isso, pela primeira vez no período da Quaresma, as marcas Coqueiro e Pescador somarão esforços em uma ação conjunta com foco total em suas linhas de atum.
“A forma de participar da promoção é fácil, e combinada com uma premiação atrativa, pretendemos movimentar a categoria. Além de peças de ponto de venda exclusivas para cada marca, teremos um plano de mídia focado no digital. Pensamos muito em como poderíamos ajudar nossos consumidores em um momento econômico difícil como este que estamos vivendo, por isso a ideia da promoção em reverter a compra em prêmios que podem ser usados para pagamento de boletos, transporte, gás, entre outros”, comenta Flavianna Rocha, gerente de Trade Marketing da Camil Alimentos.
A promoção “Atum Premiado” consiste na compra de 3 latas dos Atuns Coqueiro ou Pescador (compras válidas em e-commerce ou loja física) para ganhar o crédito de R$10,00 no Recarga Pay, que poderão ser trocados por vários serviços disponíveis, como pagamentos de contas e boletos, recarga de celular, recarga de TV pré-paga, recarga de transporte e vale-gás. A promoção é válida somente para a linha atum de ambas as marcas; tem início no próximo dia 10 de fevereiro e vai até o dia 30 de abril. São 3 mil recargas e no máximo 3 prêmios por CPF. A participação é feita por WhatsApp (11) 97645-6541 ou pelo site: www.atumpremiado.com.br.
*Fonte:
Nielsen I Retail Index I Vendas em Volume (‘000) I YTD (AM até ON) I T.Brasil INA+C&C
SOBRE A CAMIL ALIMENTOS
Uma das maiores empresas de alimentos da América do Sul, a multinacional brasileira Camil Alimentos iniciou sua trajetória no mercado nacional em 1963 como uma cooperativa de produtores de arroz. Com uma estratégia de negócios pautada pela diversificação do portfólio, inovação de produtos, aquisições estratégicas e expansão para mercados externos, a Camil Alimentos é, hoje, líder em beneficiamento e comercialização de arroz no Brasil, Chile, Uruguai e Peru e exporta para mais de 50 países. Atualmente, a empresa detém marcas líderes de mercado e top of mind em suas categorias: União (açúcar), Camil (arroz) e Coqueiro (sardinha).
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>