SEGS Portal Nacional

Demais

#DesafioHEnergy: Enzo Celulari e Daniel Dias exploram o dinamismo de seu cotidiano em nova campanha de Eudora

  • Terça, 09 Fevereiro 2021 11:03
  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Fernanda Meirelles
  • SEGS.com.br - Categoria: Demais
  • Imprimir

Motivados pela energia e pelo frescor de Eudora H Energy, nova fragrância masculina da marca, o empresário e o atleta ilustram a determinação necessária para alcançar seus objetivos diários

Com o verão, as temperaturas vão às alturas e, na correria do dia a dia, não há nada melhor do que uma explosão de refrescância para dar um boost de energia aos dias mais intensos do ano. Este foi o ponto de partida para a criação da nova fragrância Eudora H Energy, pensada para homens modernos, dinâmicos e versáteis, cuja rotina não se resume a desempenhar uma única função - eles são, em sua essência, multitarefas.

Personificando estes ideais, Enzo Celulari, empreendedor social à frente do Instituto Dadivar, e Daniel Dias, nadador paraolímpico e recordista mundial no esporte, mostram como precisam de toda sua potência para performar suas atividades cotidianas, e como Eudora H Energy os acompanha em suas trajetórias, garantindo uma dose extra de vivacidade, especialmente nos dias mais desafiadores, seja no escritório ou na raia de uma piscina.

Isto é possível graças à força do exclusivo Acorde Iced Mint, que une notas cítricas à menta ultracongelada para promover uma sensação inigualável de frescor. A combinação é inspirada no nitrogênio líquido, substância que mantém seu estado físico mesmo em temperaturas muito abaixo do ponto de congelamento da água. A composição impactante da fragrância conta ainda com notas aquosas e marinhas para atingir o equilíbrio perfeito.

O conteúdo da campanha #DesafioHEnergy já está disponível na página oficial de Eudora no Instagram, e a fragrância, que promete ser o hit da estação, pode ser adquirida no e-commerce da marca e com a representante Eudora mais próxima.

Sobre EUDORA

EUDORA acredita no protagonismo feminino e que a beleza impulsiona a jornada das mulheres brasileiras. A marca do Grupo Boticário quer levar seus mais de 600 produtos para fazerem parte das suas trajetórias. São eles que dão confiança e estímulo para que ela conquiste, cada vez mais, os seus desejos.

EUDORA nasceu como uma startup multicanal e hoje é uma das principais marcas de beleza do Brasil. Chega à mulher por meio de venda direta, lojas próprias, e-commerce oficial, farmácias selecionadas e grandes redes varejistas.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 

<::::::::::::::::::::>

 

 

+DEMAIS ::

Dez 19, 2025 Demais

Troca de presentes no Natal segue regras específicas do…

Dez 19, 2025 Demais

Luuna lança colchão premium personalizável com…

Dez 19, 2025 Demais

Acidente nas férias? Entenda se pode ter direito ao…

Dez 19, 2025 Demais

Decorelli traz novas estampas para o Natal

Dez 19, 2025 Demais

Autocuidado no topo da lista para 2026: como negócios…

Dez 19, 2025 Demais

Decoração de Natal deve ser planejada com muita cautela…

Dez 19, 2025 Demais

Acordo autoriza visita em caso de subtração…

Dez 19, 2025 Demais

Setor vitivinícola lança filme de Natal que celebra o…

Dez 19, 2025 Demais

Blockchain e cripto no entretenimento digital moderno

Dez 18, 2025 Demais

6 coisas que você vai encontrar — ou não — ao migrar…

Dez 18, 2025 Demais

Conheça a técnica que diferencia a operação de limpeza…

Dez 18, 2025 Demais

10 fotógrafos subaquáticos nacionais e internacionais…

Dez 18, 2025 Demais

Rituais de Ano Novo 2026: atraia prosperidade, amor e…

Dez 18, 2025 Demais

Não gostei do presente de Natal, e agora?

Dez 18, 2025 Demais

Trabalhar ou estudar nos Estados Unidos? Entenda 5…

Dez 18, 2025 Demais

Guia prático para decoração com flores no fim de ano

Mais DEMAIS>>

Copyright ©2025 SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Info, Ti, Educação


main version