SEGS Portal Nacional

Demais

Banco do Brasil realiza leilão de mais de 50 imóveis retomados no Piauí

  • Segunda, 08 Fevereiro 2021 10:24
  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Giovanna Rebelo Alves
  • SEGS.com.br - Categoria: Demais
  • Imprimir

O encerramento será no próximo dia 25 de fevereiro

A Frazão Leilões será a responsável por leiloar 53 casas no Piauí, divididas em quatro cidades, sendo quatro em Água Branca, seis em Altos, 25 em Piracuruca e 18 em São Pedro do Piauí. O leilão irá acontecer em duas praças, sendo a segunda no dia 25 de fevereiro, às 10h, e os lances estarão a partir de R﹩ 50.236,52.

Na cidade de Água Branca, a casa localizada na Rua Um, em Compasa, é um dos destaques. O imóvel conta com 56m² de área construída, possui dois dormitórios e um banheiro.

Já em Altos, na Rua São Lucas, a casa possui três dormitórios, sendo uma suíte e um banheiro, com 223m² de área de terreno e 68m² de área construída.

Em Piracurura, outra casa que vem chamando a atenção no leilão, está situada na Rua Monsenhor Olavo Passos, no Bairro De Fátima. O local conta com 135m² de terreno e 69m² de área construída, sendo distribuído em dois dormitórios e um banheiro.

Por último, na cidade de São Pedro do Piauí, na Rua Acre, em Alto da Cruz, se encontra o imóvel com 285m² de terreno e 69.65m² de área construída, contendo dois dormitórios e um banheiro.

Os interessados poderão participar do leilão pela internet ou presencialmente. As informações sobre todos os imóveis estão disponíveis no link: https://www.frazaoleiloes.com.br/leilao/5711

Sobre a Frazão Leilões - A Frazão Leilões é uma das empresas referência no Brasil na realização de pregões de imóveis judiciais e extrajudiciais, entre outros. Só no ano de 2019, levou a leilão mais de 3.500 imóveis, sempre com atuação em todas as fases do processo, desde a avaliação e organização de lotes até a prestação de contas e emissão de toda a documentação necessária, com todo o suporte e transparência às partes envolvidas - das empresas que anunciam os bens aos compradores.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 

<::::::::::::::::::::>

 

 

+DEMAIS ::

Abr 02, 2026 Demais

Vermelhidão, sensibilidade e inchaço: qualquer pessoa…

Abr 02, 2026 Demais

Semana Santa: Nutricionista ensina receitas sem carne…

Abr 02, 2026 Demais

Vacinas para gatos: quais as mais importantes?

Abr 02, 2026 Demais

Começar devagar é a melhor estratégia para não…

Abr 02, 2026 Demais

Raio X do morar em SP: QuintoAndar revela os bairros…

Abr 02, 2026 Demais

Rotina de limpeza ajuda a manter o ar mais saudável em…

Abr 02, 2026 Demais

Brasil consome 50% mais açúcar que o recomendado e…

Abr 02, 2026 Demais

Brasil ganha protagonismo global e atrai novos países…

Abr 02, 2026 Demais

Gates of Olympus: Como e Onde Jogar, Estratégias e Mais

Abr 01, 2026 Demais

Os estados que mais buscam por lutas femininas: confira…

Abr 01, 2026 Demais

Chocolate é altamente tóxico para os cães

Abr 01, 2026 Demais

A era dos apartamentos decorados está chegando ao fim?

Abr 01, 2026 Demais

Cidadania italiana: entre a turbulência legislativa e a…

Abr 01, 2026 Demais

Páscoa 2026: brasileiros reúnem menos gente e gastam…

Abr 01, 2026 Demais

Novo ferro de passar da Oster® une potência e…

Abr 01, 2026 Demais

Primeira lancha: o guia prático para não transformar o…

Mais DEMAIS>>

Copyright ©2026 SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Info, Ti, Educação


main version