Mais de 13 mil convidados participaram do Top Employers Certification Celebration 2021
O evento foi totalmente virtual e contou com tour por Amsterdam, apresentação musical e painéis com especialistas
Pela primeira vez em uma versão virtual, o Top Employers Certification Celebration 2021 contou com a presença de 13 mil convidados em um evento de alto nível de interatividade e engajamento na tarde desta quinta-feira (28/01). As empresas que participaram fazem parte das cerca de 1700 certificadas ao redor do mundo, 42 delas localizadas no Brasil. O selo reconhece as instituições que apresentam excelência no entorno oferecido aos seus colaboradores.
Os representantes das organizações realizaram um tour por Amsterdam, ganharam roupas de gala e drinks especiais em uma experiência totalmente online e inovadora. Em seguida, foram acomodados em seus assentos virtuais e agraciados por um show de ópera com a soprano Celina Jansen.
O apresentador Marnick Vandebroek deu as boas-vindas ao público ao lado de David Plink, CEO do Top Employers Institute, que reconheceu o esforço das empresas para mostrar sua verdadeira excelência nas práticas de relacionamento interpessoal e o real valor de colocar as pessoas em primeiro lugar.
Logo no início foram anunciadas as empresas que ficaram no Top 16: BAT, Boehringer Ingelheim, DHL Global Forwarding, Infosys Limited, JTI, Novartis Biociências, Orange, Pepsico, Philip Morris International, Saint-Gobain, Sandoz do Brasil Indústria Farmacêutica Ltda, Sanofi, SAP, Takeda Farmacêutica e Tata Consultancy Services.
A principal palestrante da tarde foi Mariana Mazzucato, professora de Economia da University College London (UCL), que compartilhou sua visão sobre ter um real propósito a partir de uma abordagem voltada para a cultura organizacional. Depois, Gustavo Tavares, Country Manager do Top Employers Institute Brasil, mediou um painel com o Dr. Niels Bosse, head de Recursos Humanos da Audi México, Eric Dekoninck, da JTI, e Francesca Magrassi, Resourcing & Employer Branding Manager da Vodafone Itália. Perguntas da plateia foram respondidas ao vivo pelos especialistas.
O último painel foi com Adrian Seligman, Chief Commercial Officer do Top Employer Institute, e Ammara Naeem, Global HR Auditor do Top Employer Institute, que falaram sobre as mudanças provocadas pelo Covid-19, as melhores práticas para o desenvolvimento da liderança e da equipe e a importância da inclusão e da diversidade dentro de uma organização. "A pandemia acelerou as prioridades. Coisas que já eram legais antes, agora são essenciais", disse Ammara.
Ao final, o CEO David agradeceu a participação de todos e as mais de 10 mil mensagens diretas enviadas durante as sessões do evento. "Uma a uma, as mensagens são algo que traz união à nossa comunidade."
Sobre o Top Employers Institute
Fundado em 1991, em Amsterdã, na Holanda, o Top Employers Institute atua em 120 países e é a empresa líder global na certificação da excelência em gestão de pessoas e employer branding. No Brasil desde 2011, reconhece e certifica, anualmente, as melhores práticas de RH que as empresas criam para seus colaboradores. A certificação Top Employers impacta positivamente a vida de quase 7 milhões de profissionais ao redor do mundo e é concedida apenas às organizações que atingem os mais elevados padrões em condições de carreira, ou seja, aos melhores empregadores do mundo em nosso país.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>