Liquida de Verão Livelo tem ofertas de acúmulo de pontos turbinados de até 10 pontos por real
Os clientes Livelo também podem aproveitar as Superofertas e resgatar produtos top de linha a partir de 2.300 pontos Livelo
A Livelo, uma das principais empresas de recompensas do Brasil, promove ofertas com acúmulo de pontos em compras na Netshoes e Fast Shop. A partir de hoje os clientes Livelo também podem resgatar utensílios domésticos e eletrônicos com grandes descontos. Veja mais informações abaixo:
Netshoes: o e-commerce de artigos esportivos concede o acúmulo de 10 pontos a cada real gasto em todas as compras. A oferta é válida até amanhã, 28.
Fast Shop: para quem busca produtos infantis, esse é o momento para comprar na Fast Shop. A varejista oferece acúmulo de 4 pontos por real em produtos selecionados na categoria kids até domingo (31). Para garantir a paridade promocional as compras devem ser realizadas através do site da parceria.
Todas as campanhas de acúmulos de pontos podem ser encontradas no Compre e Pontue, no site ou app da Livelo. Basta acessar e buscar as empresas mencionadas. Os regulamentos das promoções estão nas páginas dedicadas a cada parceria.
Superofertas
A Livelo também disponibiliza 3 superofertas para resgatar produtos a partir de 2.300 pontos. Até sexta (29), os clientes podem resgatar conjunto de tigelas de vidro, aspirador de pó e fone de ouvido com super descontos.
Para os clientes que buscam mais espaço para guardar a comida da semana, o Conjunto de Tigelas de Vidro vem com 10 peças de tamanhos variados e está saindo de 4.200 pontos por 2.300 pontos.
O aspirador de pó Britânia, com 1000W de potência, também está com um mega desconto. De 8.300 pontos, os clientes Livelo poderão resgatá-lo por 6.500 pontos. E para os amantes de tecnologia, os fones de ouvido sem fio da Xiaomi estão saindo de 12.400 por 8.000 pontos.
Para encontrar todas as Superofertas, basta acessar a página no site da Livelo e buscar pelos produtos desejados.
Sobre a Livelo
A Livelo é uma das principais empresas de recompensas do Brasil. Com apenas quatro anos de mercado, já possui mais de 20 milhões de clientes e dezenas de empresas parceiras em seu site para resgate de produtos com pontos ou acúmulo de pontos a partir de compras online. Tem uma agência de viagens online para resgate de passagens, hotéis, pacotes e outros com pontos ou para compras em reais, que somam mais pontos. Atua também na frente B2B, com soluções que auxiliam empresas de qualquer setor a potencializar seu negócio, seja com pontos para incentivar funcionários, fidelizar clientes ou vender mais.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>