CRM Services contrata nova gerente de arquitetura e projetos
Vivian Ferrari assume gestão de projetos da consultoria.
Reconhecida no mercado por sua expertise em soluções e serviços em software de gestão, a CRM Services ampliou seu quadro de executivos com a contratação de uma nova Gerente de Arquitetura e Projetos, Vivian Ferrari.
Profissional com mais de duas décadas de experiência no setor, a executiva acumula experiência em grandes projetos nacionais e internacionais em várias áreas de negócio como: Varejo, Logística, Educação, Indústria Metalúrgica e Serviços.
"A CRM vêm investindo fortemente em soluções e inovações com o objetivo de proporcionar um atendimento completo e estruturado aos nossos clientes, a exemplo do que já praticamos em serviços de software de gestão. O papel da Vivian é intensificar essas ações”, comenta Alan Lopes, CEO da consultoria.
Vivian conta com especializações em Logística e Gestão de Processos e Projetos com certificação PMI, e ao longo de sua carreira desenvolveu projetos tanto no Brasil como no exterior, nas empresas: Total Express, Editora Abril, Ri Happy, Odebrecht, RMS Sistemas e Escola APAS.
"O mercado já conhece e confia na CRM Services, seja por soluções inovadoras e eficientes ou por seus resultados e entregas e agora com a retomada da economia brasileira, as empresas tendem a sentirem ainda mais necessidade de mão de obra qualificada para o desenvolvimento de soluções especializadas utilizando tecnologias de ponta”, diz Vivian Ferrari.
A gerente será responsável por arquitetar, conduzir e impulsionar as soluções, projetos e aplicações da CRM Services em clientes da consultoria, oferecendo melhores práticas e transformações de processos operacionais das empresas.
“Com apoio da Vivian queremos entender ainda mais as necessidades específicas de cada cliente para ofertar a solução mais adequada, integrando tecnologias com foco excelência", destaca Alan.
Em 2020 a CRM Services apresentou um crescimento significativo de 45% – foram mais de 50 grandes projetos entregues, 30 novos clientes, aumento de 22% em vendas, aumento de 47% do time de analistas e a inauguração de mais duas novas sedes da empresa e um novo braço de negócios voltado para processos funcionais, a CRM Expert.
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