Cimento Mauá passeia por grandes construções da capital do Rio de Janeiro para contar sua história
Filme da campanha da marca de cimento da LafargeHolcim mostra que sua trajetória se une à cidade carioca
O cimento Mauá está de roupa nova, e para celebrar o rebrand da marca a LafargeHolcim Brasil lança o filme da campanha que apresenta a nova cara das embalagens do cimento. Com o slogan "Se é Mauá, tem história pra contar", o vídeo mostra que a trajetória do produto, que tem mais de 85 anos de mercado, se funde com a história da cidade do Rio de Janeiro.
O filme constrói de forma lúdica uma narrativa sobre a participação do Mauá na construção de importantes marcos cariocas, como o Estádio do Maracanã, a Ponte Rio-Niterói, o Cristo Redentor e o Calçadão de Copacabana - todos feitos com o cimento. A identidade visual e a embalagem ganharam novos contornos, inspirados na orla das praias, com curvas que representam todo o movimento e a evolução pela qual a marca está passando e que conversam com sua origem de maneira sutil.
A peça publicitária traz também o conceito "Se um Mauá fez tudo isso, imagine dois Mauás", que reforça a qualidade e as funcionalidades do Mauá Ultraforte (resistência e secagem rápida) e do novo produto Mauá Forte (resistência).
"A história do cimento Mauá se une à da cidade do Rio. Ressaltamos, de forma lúdica, o seu legado em todos esses anos de mercado e apresentamos uma roupagem bonita para as embalagens. O consumidor vai poder contar com um portfólio mais completo e ver claramente a diferenciação dos produtos, além da qualidade já conhecida da marca Mauá e sua forte presença no mercado", explica Fernanda Jansen, coordenadora de Marketing da LafargeHolcim.
A peça, criada pela Len Comunicação e Branding, tem um minuto de duração e está no ar nos canais digitais da LafargeHolcim. Clique aqui para assistir ao vídeo.
Ficha técnica:
Cliente: LafargeHolcim
Criação e Roteiro: Len Comunicação e Branding
Direção de Criação: Flavio Zajac
Criação: Alessandro Novais e Yuri Bastos
Atendimento: Giseli Freitas
Produtora: Cartola Filmes
Direção: Eduardo Barros
Direção de Arte e Animação: Bárbara Ghirello
Criação Musical: Creative Idea
Maestro: Pérsio Marote
Atendimento: Vanessa Mandotti
Locução: Alexandre Drummond
Sobre a LafargeHolcim
A LafargeHolcim Brasil atua no país desde 1951 com um claro compromisso com a sustentabilidade, sendo uma das principais empresas do setor de materiais de construção, com foco em cimento, concreto e agregados. Seus produtos e soluções inovadores são utilizados em diferentes projetos de construção, de moradias populares às maiores e mais tecnicamente desafiadoras obras de infraestrutura do país. Com cerca de 1.400 funcionários, a companhia tem um parque industrial distribuído em três das cinco regiões do país: Sudeste (SP, RJ, MG e ES), Nordeste (BA e PB) e Centro-Oeste (GO), que incluem 5 fábricas de cimento, 4 estações de moagem, 6 terminais e centros de distribuição, 4 unidades de agregados e 4 usinas de concreto. A empresa faz parte do Grupo LafargeHolcim, que é líder mundial da indústria de materiais de construção, com presença em 80 países e 70 mil empregados nos cinco continentes.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>