SEGS Portal Nacional

Demais

ABRH Brasil arrecada fundos para enfrentamento à pandemia em Manaus

  • Quarta, 20 Janeiro 2021 10:49
  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Eduardo Atalla
  • SEGS.com.br - Categoria: Demais
  • Imprimir

A Associação Brasileira de Recursos Humanos (ABRH Brasil) e suas seccionais estão promovendo uma campanha de arrecadação para ações de auxílio no combate à pandemia de Covid-19 em Manaus (AM). Toda a verba será destinada ao enfrentamento da doença, diante do colapso registrado no sistema de saúde do estado do Amazonas.

O objetivo da iniciativa é mobilizar a comunidade de RH e Gestão de Pessoas a aderir à campanha nacional de solidariedade que se formou para a doação de fundos para Manaus. “Como cidadãos, nosso olhar deve dedicar atenção à grave situação vivenciada pela capital amazonense. Devemos colaborar no enfrentamento da crise. A vida de milhares de pessoas não pode esperar”, comenta Kátia Andrade, presidente da ABRH Amazonas.

As contribuições podem ser realizadas por PIX (03.862.217/0001-07) ou transferência bancária (Banco do Brasil – Agência 4219-6 – Conte corrente 1177-0). Favorecido: Associação Brasileira de Recursos Humanos – Seccional Amazonas – CNPJ 03.862.217/0001-07.

Sobre a ABRH Brasil

A ABRH Brasil, presidida por Paulo Sardinha, está presente em 22 Estados e no Distrito Federal. As seccionais são desvinculadas juridicamente e independentes, integradas na missão de promover o desenvolvimento dos profissionais de RH e gestores de pessoas por meio de eventos, pesquisas e troca de experiências, além de colaborar com os poderes públicos e demais entidades nos assuntos referentes à sua área de atuação.

Filiada à WFPMA (World Federation of People Management Associations) e à FIDAGH (Federación Interamericana de Asociaciones de Gestión Humana), a ABRH Brasil é cofundadora e integra a CRHLP (Confederação dos Profissionais de Recursos Humanos dos Países de Língua Portuguesa), fundada em 2010.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 

<::::::::::::::::::::>

 

 

+DEMAIS ::

Abr 02, 2026 Demais

Vermelhidão, sensibilidade e inchaço: qualquer pessoa…

Abr 02, 2026 Demais

Semana Santa: Nutricionista ensina receitas sem carne…

Abr 02, 2026 Demais

Vacinas para gatos: quais as mais importantes?

Abr 02, 2026 Demais

Começar devagar é a melhor estratégia para não…

Abr 02, 2026 Demais

Raio X do morar em SP: QuintoAndar revela os bairros…

Abr 02, 2026 Demais

Rotina de limpeza ajuda a manter o ar mais saudável em…

Abr 02, 2026 Demais

Brasil consome 50% mais açúcar que o recomendado e…

Abr 02, 2026 Demais

Brasil ganha protagonismo global e atrai novos países…

Abr 02, 2026 Demais

Gates of Olympus: Como e Onde Jogar, Estratégias e Mais

Abr 01, 2026 Demais

Os estados que mais buscam por lutas femininas: confira…

Abr 01, 2026 Demais

Chocolate é altamente tóxico para os cães

Abr 01, 2026 Demais

A era dos apartamentos decorados está chegando ao fim?

Abr 01, 2026 Demais

Cidadania italiana: entre a turbulência legislativa e a…

Abr 01, 2026 Demais

Páscoa 2026: brasileiros reúnem menos gente e gastam…

Abr 01, 2026 Demais

Novo ferro de passar da Oster® une potência e…

Abr 01, 2026 Demais

Primeira lancha: o guia prático para não transformar o…

Mais DEMAIS>>

Copyright ©2026 SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Info, Ti, Educação


main version