Subway® faz parceria com Broad Street Licensing Group para entregar produtos licenciados aos torcedores em todo o mundo
Os restaurantes Subway® escolheram o Broad Street Licensing Group (BSLG), um reconhecido líder no licenciamento de marcas internacionais, para representar a marca icônica de sanduíches e expandir a pegada licenciada do Subway. A parceria se concentrará na criação de produtos licenciados com a marca Subway em espaços de alimentação e estilo de vida.
"Nossa colaboração com o Broad Street Licensing Group nos permite conectar os fãs à marca Subway de maneiras novas e inesperadas", disse Mike Kappit, Diretor de Operações e Insights da Subway. "Com a BSLG, vamos expandir nossa presença além de nossas fronteiras naturais para outros ambientes de varejo e fortalecer nosso posicionamento como uma marca de alimentos e estilo de vida".
"A Subway é uma marca icônica conhecida em todo o mundo por seus deliciosos e personalizados subs feitos com ingredientes frescos e de qualidade", disse Bill Cross, Vice-Presidente Sênior de Desenvolvimento de Negócios da BSLG. "Através de nosso trabalho com a Subway, vamos destacar a imagem icônica do restaurante junto com seus ingredientes frescos e de alta qualidade para trazer aos fãs produtos alimentícios e de estilo de vida licenciados".
Com um histórico comprovado no licenciamento de marcas globais, a BSLG foi homenageada com o prêmio 2019 Licensing International Awards "Best Licensed Products", na categoria Alimentos e Bebidas. Esta honra destaca ainda mais os programas expansivos da empresa desenvolvidos no espaço casual de refeições que têm sido indicados para o "Melhor Programa Licenciado", ano após ano.
O acordo firmado entre as empresas Subway e Broad Street Licensing Group ainda não entrou em vigor no Brasil. Para saber mais detalhes sobre essa novas oportunidades de licenciamento para produtos com a marca Subway, entre em contato com .
Sobre os restaurantes Subway®
A cadeia de restaurantes Subway® continua a aperfeiçoar a experiência gastronômica, oferecendo a seus clientes, em mais de 100 países, ingredientes de qualidade e combinações de sabores robustos e servindo quase sete milhões de sanduíches preparados sob medida diariamente. A marca Subway® oferece uma alternativa à fast food tradicional, com bilhões de combinações de sanduíches, saladas e embalagens. Os restaurantes Subway® são operadas por seus quase 21.000 proprietários de franquias e empregam milhares de pessoas no mundo todo. Os proprietários de franquias e a empresa se comprometem a eliminar a fome apoiando programas de combate à fome em todo o mundo.
Subway® é uma marca registrada da Subway IP LLC. © 2020 Subway IP LLC.
Sobre o Broad Street Licensing Group
O Broad Street Licensing Group (BSLG) é uma agência de licenciamento de restaurantes, alimentos e bebidas premiada, e foi nomeada para a License!Global magazine's top global licensing firms por 8 anos consecutivos. Por 25 anos, o foco da BSLG é trazer marcas para os canais de varejo de alimentos e bebidas, proporcionando aos clientes uma experiência, conhecimento e sucesso inigualáveis em múltiplas categorias, canais e plataformas de entrega, tanto nos EUA como internacionalmente. Sua lista de sucessos inclui Burger King, SeaPak Seafood, Farm Rich Foods, Old World Spices, Playboy, Tony Roma's, Steak n Shake, Playboy, 99 Restaurantes, Culinary Institute of America, Unilever, Cutty Sark e Guinness.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>