SEGS Portal Nacional

Demais

Franquia de cafés especiais fecha o faturamento global de 2020 com R﹩ 78 milhões

  • Sexta, 08 Janeiro 2021 10:45
  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Giovanna Rebelo Alves
  • SEGS.com.br - Categoria: Demais
  • Imprimir

Cheirin Bão investiu em um novo modelo de negócio, além de fechar parceria com um grande nome da música sertaneja

Conhecido pelos seus deliciosos cafés especiais e inovadores, Cheirin Bão transformou as dificuldades desse ano em inovação e investimento.

Foram 60 novas franquias vendidas entre agosto e dezembro, alcançando o planejamento feito pelo sócio e diretor de expansão Eduardo Schroeder, além de 40 inaugurações, 3 microlotes e 25 novos produtos lançados no segundo semestre. "Pensamos também em como levar nossos produtos para as pessoas, mesmo diante do isolamento social e distanciamento, por isso, investimos no e-commerce, em novas embalagens e em um canal delivery", conta o CEO da empresa, Wilton Bezerra.

Outro objetivo conquistado pela Cheirin Bão foi o lançamento da nova marca, a CB ToGo, uma franquia que proporciona autonomia e praticidade para seus clientes, onde eles mesmo podem fazer seus pedidos, pagamento e retirada, de forma rápida e sem o auxílio de uma atendente.

"Acreditamos que conseguimos atingir todas as nossas expectativas, diria até que as superamos, considerando todos os acontecimentos desse ano. Contudo, ficamos muito felizes com os nossos resultados e principalmente com a nova parceria", comenta Bezerra.

A marca de café fechou recentemente uma parceria de seis meses com o Michel Teló, um dos maiores cantores e compositores do sertanejo, atualmente. Inúmeras ações já foram programadas, inclusive, foi lançado um desafio no Instagram, na qual o ganhador irá receber um ano de produtos grátis.

Para o verão, a Cheirin Bão já preparou todo o cardápio, serão 8 bebidas para os diversos tipos, com café ou sem, alguns apresentam composição de bebidas alcoólicas, tradicionais frapês, e muitos outros.

No acumulado até setembro de 2020, o segmento de alimentação no mundo das franquias faturou mais de R﹩ 11 bilhões, segundo dados da Associação Brasileira de Franchising. Apesar da ABF apresentar esses números, o crescimento do segmento foi negativo.

Porém, a Cheirin Bão foi na contramão do mercado. Em 2020 o faturamento global da empresa foi de R﹩78 milhões, e no mês de novembro bateram um aumento de 10% nas vendas da loja em comparação ao mesmo período do ano passado. Segundo Wilton Bezerra, para o final de 2021 espera-se que o crescimento seja de 25%.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 

<::::::::::::::::::::>

 

 

+DEMAIS ::

Dez 12, 2025 Demais

Celebrações de final de ano ampliam em 30% as vendas de…

Dez 12, 2025 Demais

Valmet conquista Medalha de Ouro da EcoVadis e pelo…

Dez 12, 2025 Demais

Uva-passa na ceia de Natal: polêmica anual que divide…

Dez 12, 2025 Demais

Make a Cake garante as sobremesas para festas do final…

Dez 12, 2025 Demais

Natal 2025 inaugura a Era do Consumo Emocional no…

Dez 12, 2025 Demais

Coleta genética e endurecimento de penas: entenda nova…

Dez 12, 2025 Demais

Verão ativo: retomada das atividades físicas aumenta e…

Dez 12, 2025 Demais

Série documental Sabores do Paraná realiza expedição…

Dez 11, 2025 Demais

Documentário “Alphaville, o bairro: história em…

Dez 11, 2025 Demais

Do boato à evidência: o que a ciência explica sobre a…

Dez 11, 2025 Demais

O esgotamento invisível do fim do ano: especialista…

Dez 11, 2025 Demais

Com a chegada do verão, cresce a busca por resultados…

Dez 11, 2025 Demais

Morar nos EUA exige mais do que um sonho

Dez 11, 2025 Demais

Muito além da salada: o papel invisível do azeite na…

Dez 11, 2025 Demais

Quer jogar tênis em 2026? Tudo que você precisa saber…

Dez 11, 2025 Demais

Tendência e dicas de maquiagem das passarelas para o…

Mais DEMAIS>>

Copyright ©2025 SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Info, Ti, Educação


main version