Para 2021, Padre Reginaldo Manzotti tem apenas um pedido: 'Mais Amor, Por Favor'
A pandemia do COVID-19 transformou o mundo de uma forma nunca antes imaginada. E apesar das mudanças evidentes que o ano de 2020 trouxe, ainda existem questões que precisam ser excluídas da nossa sociedade.
Desde o início do isolamento social é noticiado diversos ataques aos trabalhadores dos chamados serviços essenciais. Racismo, intolerância, preconceito e agressões físicas estão sendo direcionadas aos cidadãos que estão na linha de frente no combate ao novo coronavírus.
Pensando em encontrar uma forma de agradecer o trabalho e esforço desses milhares de profissionais, Padre Reginaldo Manzotti começou 2021 convidando diversos trabalhadores para participar do clipe da música ‘Mais Amor Por Favor’. “Aprendemos grandes lições nesse tempo de pandemia. O que proponho hoje é um 2021 diferente, que não tenhamos medo de renascer, de voltar à essência da nossa humanidade, valorizando a cultura de paz e, principalmente, de humanidade. Estejamos dispostos a dar esperança a este mundo tão castigado pela miséria e desamor”, fala o sacerdote.
Confira o vídeo:
https://www.instagram.com/p/CJdazSfhORh/
A música faz parte do quinto trabalho do Padre Manzotti, ‘Tempo de Inovar’. Gravado em 2019, o DVD contou com três convidados especiais: o DJ Alok, Naiara Azevedo e Gustavo Mioto.
Sobre o Padre Reginaldo Manzotti
Sacerdote, escritor, músico, compositor, cantor e apresentador de rádio e TV, o padre Reginaldo Manzotti ao completar 25 anos de sacerdócio, decidiu se reinventar e inovar mais uma vez em prol da evangelização.
Antenado com as mídias digitais, o sacerdote tem quase 7 milhões de seguidores no Facebook, mais de 3 milhões de seguidores no Instagram, mais de 2 milhões de pessoas inscritas em seu canal do Youtube, 650 mil seguidores no Twitter e mais de 100 mil em seu canal Vevo. Seu portal, www.padrereginaldomanzotti.org.br, que recebe mais de 1 milhão de acessos mês.
Sacerdote que evangeliza pelos meios de comunicação, o padre apresenta programas de rádio e televisão que são retransmitidos e exibidos em mais de 1680 emissoras do país, além de outros países como: Inglaterra, Estados Unidos, Portugal, Espanha, Angola, Paraguai, Bolívia e Uruguai.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>