Infiéis, sim, mas com medidas de proteção e respeito ao isolamento social
Máscaras foram citadas como bênçãos para quem deseja encontrar o amante durante a pandemia, mas boa parte ainda prefere respeitar a quarentena
Por Silvia Rubies, diretora de Comunicação e Marketing do Gleeden na América Latina e na Espanha
A pandemia não foi suficiente para impedir que as pessoas tenham um caso fora de seus relacionamentos tradicionais. Na verdade, se considerarmos o ambiente digital, o que aconteceu foi justamente o oposto disso.
No início deste mês, percebemos um aumento de mais de 160% no número de pessoas conectadas e de registros feitos no Gleeden, plataforma de encontros extraconjugais feita por e para mulheres. Se esse número já é capaz de causar certo espanto, apresento outro: o tempo médio de conexão no site aumentou de duas para três horas em todo o mundo. E o que isso significa?
Bem… ocorre que, apesar dos regulamentos mundiais alertarem sobre a importância do distanciamento social, os infiéis não conseguem se desprender do prazer clandestino e carnal. Mas, levando em conta o atual momento que o mundo está vivenciando, passou a ser fundamental redobrar os cuidados no trabalho, com a família e, é claro, com casos extraconjugais. Ninguém quer colocar a família em risco, mas também ninguém quer deixar de aproveitar a companhia do parceiro fora da relação tradicional.
Para fazer isso em segurança, descobrimos que os usuários do Gleeden têm, basicamente, duas opções: há quem prefira respeitar o isolamento social e só ter contato virtual com os amantes neste período - o equivalente a 28% dos entrevistados - e aqueles que, quando a paixão e a saudade falam mais alto, se preocupam com a saúde (e por que não com a própria privacidade, não é mesmo?) fazendo uso de máscaras de proteção. Para 77% dos usuários, a obrigatoriedade do uso da máscara se tornou uma bênção para que esses encontros “clandestinos” pudessem ser feitos de forma discreta e segura.
Voltando ao caso dos usuários que preferem seguir os encontros de forma virtual, a explicação é que eles devem aproveitar os momentos em que o parceiro está dormindo ou fora de casa para entrar em contato com o amante por mensagem de texto ou ligações. Assim, dá para matar a saudade, trocar carinho e se manter em segurança. Outra boa desculpa usada são as conferências de trabalho, que mantêm o parceiro ou mesmo outros membros da família longe da sala por um tempo.
Também citando a nossa pesquisa recente, 57% dos infiéis afirmaram que agora é mais fácil encontrar o amante em um lugar público, se assim desejarem. 51% até se atrevem a marcar um encontro perto do local de trabalho e 32% perto de casa... Isso porque, de acordo com uma reportagem que li no The New York Times que cita um estudo do Vision Research Centre da Universidade de York, em Toronto, no Canadá, a máscara dificulta muito a capacidade das pessoas serem reconhecidas em locais públicos.
Por vezes, é até impossível identificar quem cruza por nós pela rua. Mesmo para a maioria dos fisionomistas, esse pequeno pedaço de pano que camufla metade do rosto é o bastante para gerar confusão. E, como já vimos, perfeito para facilitar encontros com total discrição!
É por conta disso que não me surpreende em nada que os infiéis estejam achando este regulamento maravilhoso. Ainda assim, é importante salientar que a quarentena tem um papel fundamental na proteção contra a Covid-19, e que, se você quiser dar uma “escapadinha”, pode fazer isso de forma completamente segura e online, em plataformas como o Gleeden.
Sobre o Gleeden
O Gleeden é o site nº 1 para encontros extraconjugais projetado por e para mulheres. Foi criado na França em 2009 e, atualmente, tem representação em outros países como Itália, Espanha, Índia, e na Região da América Latina, e mais de 7 milhões de usuários.
O objetivo do site é responder às necessidades do público feminino, graças a funcionalidades específicas para elas. O Gleeden.com empodera as mulheres mais liberais que desejam ter casos extraconjugais com total discrição.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>