SEGS Portal Nacional

Demais

LTM, líder do segmento de fidelidade B2B, firma parceria com Americanas

  • Quarta, 23 Dezembro 2020 11:03
  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Maria Eduarda Amorim
  • SEGS.com.br - Categoria: Demais
  • Imprimir

Integração da marca garante à plataforma de benefícios a oferta de milhares de produtos em mais de 40 categorias para resgate de pontos

A LTM, líder do segmento de fidelidade B2B, anuncia a integração da plataforma digital Americanas ao seu marketplace de benefícios. A companhia faz parte do grupo Vertem, que gerencia a primeira plataforma de loyalty B2B no modelo multiparcerias. Com a novidade no catálogo, os clientes da ferramenta terão acesso a milhares de produtos para o resgate de pontos.

Com a parceria, a Americanas busca reforçar sua atuação com novos públicos e volta a apostar no mercado de fidelidade, contando com a expertise da LTM. A gigante do varejo vê sua estratégia digital acelerada nos últimos meses: o aplicativo da marca foi o mais baixado na categoria de compras no Brasil no primeiro semestre de 2020.

A LTM atua no modelo de fidelidade whitelabel e é o único marketplace a integrar empresas em um ecossistema de colaboração. A plataforma reúne mais de 80 parceiros, entre eles grandes players do e-commerce como a plataforma digital Americanas, e oferece mais de 1 milhão de opções para o uso de pontos em produtos e serviços de diversas categorias, que abrangem desde eletrônicos e eletroportáteis, até experiências em entretenimento, viagens, recarga de celular, pagamento de contas, crédito-combustível e produtos exclusivos, como o aplicativo Shell Box, que permite pagamento nos postos Shell de maneira rápida, segura e 100% digital. A recente integração com a Americanas é mais um diferencial da plataforma para os 14 milhões de consumidores que utilizam a ferramenta.

Dados da Associação Brasileira das Empresas do Mercado de Fidelização (ABEMF) apontam que marketplaces de fidelidade têm se destacado como nova ferramenta de vendas ao oferecer benefícios no formato de produtos. De acordo com a associação, no segundo trimestre de 2020, 100% dos resgates em programas de fidelização foram por mercadorias – o maior nível já registrado. “Os pontos acumulados em compras nas empresas parceiras ganham mais valor para o cliente ao serem transferidos para uma plataforma que integra uma carteira variada de opções de troca”, comenta Raphael Mello, CEO da LTM.

“Em nosso ecossistema, as ofertas abrangem um amplo leque de categorias e produtos de grandes marcas. Ter a Americanas como parceira exclusiva eleva a força dessa moeda de troca e aumenta nosso potencial de engajamento com os clientes. Estamos muito empolgados com esse projeto que, certamente, contribuirá para alavancar os resgates em nossa plataforma, principalmente durante o período de alta nas vendas”, conclui o executivo.

Sobre o Grupo Vertem e a LTM

A Vertem é a primeira holding focada no desenvolvimento de ecossistemas, ajudando empresas a expandir seus resultados por meio da transformação digital. Em um processo coordenado entre Loyalty, Data e Tech, a Vertem destrava novas possibilidades de soluções corporativas e interdependentes para impulsionar ecossistemas de negócios de forma integrada e funcional.

A LTM é líder no segmento de loyalty B2B, com o maior e mais completo marketplace de recompensas para troca de pontos do Brasil. Completando 13 anos de mercado, conta em seu portfólio com grandes clientes como Caixa, Itaú, Unilever, Vivo, Shell, Porto Seguro, Tokio Marine e Avon. A empresa cuida de toda a gestão de programas de fidelidade, desde a campanha até a entrega dos prêmios para o consumidor final. É proprietária da plataforma WebPrêmios, que conta com uma tecnologia sofisticada para gestão de todos estes processos. Oferece produtos e ferramentas exclusivas para resgates de prêmios on-line e off-line, que atendem diversas necessidades dos programas de relacionamento, incentivo e fidelização. Com mais de 1 milhão de opções de prêmios, dispõe de experiências atraentes, relevantes e positivas para os clientes.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 

<::::::::::::::::::::>

 

 

+DEMAIS ::

Dez 12, 2025 Demais

Celebrações de final de ano ampliam em 30% as vendas de…

Dez 12, 2025 Demais

Valmet conquista Medalha de Ouro da EcoVadis e pelo…

Dez 12, 2025 Demais

Uva-passa na ceia de Natal: polêmica anual que divide…

Dez 12, 2025 Demais

Make a Cake garante as sobremesas para festas do final…

Dez 12, 2025 Demais

Natal 2025 inaugura a Era do Consumo Emocional no…

Dez 12, 2025 Demais

Coleta genética e endurecimento de penas: entenda nova…

Dez 12, 2025 Demais

Verão ativo: retomada das atividades físicas aumenta e…

Dez 12, 2025 Demais

Série documental Sabores do Paraná realiza expedição…

Dez 11, 2025 Demais

Documentário “Alphaville, o bairro: história em…

Dez 11, 2025 Demais

Do boato à evidência: o que a ciência explica sobre a…

Dez 11, 2025 Demais

O esgotamento invisível do fim do ano: especialista…

Dez 11, 2025 Demais

Com a chegada do verão, cresce a busca por resultados…

Dez 11, 2025 Demais

Morar nos EUA exige mais do que um sonho

Dez 11, 2025 Demais

Muito além da salada: o papel invisível do azeite na…

Dez 11, 2025 Demais

Quer jogar tênis em 2026? Tudo que você precisa saber…

Dez 11, 2025 Demais

Tendência e dicas de maquiagem das passarelas para o…

Mais DEMAIS>>

Copyright ©2025 SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Info, Ti, Educação


main version