Sua Música anuncia projeto “O Verão tá On”, com lançamento de tendências da música brasileira para a estação mais aguardada do ano
Projeto, que terá 4 cotas comerciais para o mercado, tem o objetivo de resgatar a magia do verão e estreitar ainda mais a relação entre público e artistas brasileiros.
O Sua Música, a maior plataforma de promoção de músicas brasileiras e de lançamento de artistas independentes do país, acaba de anunciar as novidades do seu novo projeto: “O Verão tá On”. Com início oficial previsto para a primeira semana de janeiro, a ação vai ganhar algumas fases de aquecimento durante o mês de dezembro.
Além de trazer uma customização geral da plataforma, conteúdos especiais e lançamento de playlists exclusivas da estação ao longo de todo o período, o projeto contará também com o lançamento da websérie “Simbora!”. Nela, o influenciador Leo Loketa irá desbravar o Nordeste, procurando novas tendências do verão, gêneros em alta e novas bandas, de maneira divertida e surpreendente, seguindo todas as medidas de segurança e higiene oficiais de prevenção ao coronavírus.
E não para por aí! Pela primeira vez, a plataforma Sua Música irá promover uma votação popular nacional, para descobrir o hit do verão. Na primeira fase, o time Sua Música irá levantar 10 finalistas, com base na audiência das 10 músicas mais tocadas na plataforma. A votação será gratuita e aberta ao público, que irá escolher a música do verão. Além de receber o título, o artista vencedor irá ganhar um prêmio e um clipe produzido pela plataforma.
Para anunciar o grande vencedor, o Sua Música irá promover uma premiação especial, com transmissão para todo o Brasil, no fim de fevereiro, em clima de luau e com muitas surpresas, encerrando a estação com chave de ouro. “O projeto associa conteúdo especial com tendências e novidades do universo da música. O intuito é movimentar e contribuir com a cena musical, e, também, levar alegria para os usuários, depois de um ano e momento tão complexo e delicado que vivenciamos. Queremos estar, mais do que nunca, juntos do nosso público e dos artistas brasileiros”, conta Marcela d’Arrochella, Diretora Comercial do Sua Música.
A executiva comenta também a abertura de cotas para o mercado publicitário. “Teremos apenas 4 cotas, voltadas para marcas que, assim como nós, querem se conectar com o público regional brasileiro e fomentar a música nacional. Tal como em todos os nossos projetos, a ideia é produzir ações customizadas e criativas para cada marca parceira”, explica d’Arrochella.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>