SEGS Portal Nacional

Demais

Marca de vinhos promove campanha de adoção responsável de pets com a ONG Adotar é Chic

  • Terça, 22 Dezembro 2020 18:52
  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Cinthia Curado
  • SEGS.com.br - Categoria: Demais
  • Imprimir

A ação faz parte da campanha de positividade da marca de vinhos Barefoot que tem os influencers Vitor di Castro e seu Cãopanheiro Labra como embaixadores do movimento

A expectativa para o início de um ano novo é sempre muito grande, especialmente quando os últimos meses foram desafiadores. Pensando em levar boas energias e começar 2021 mais leve, a Barefoot, estreia a campanha “A vida é mais doce com positividade”.

A iniciativa tem como objetivo levar sentimento de esperança de que, em 2021, os amantes do vinho tenham bons motivos para brindar. Ainda em meio a pandemia, a empresa aconselha que os brindes sejam realizados em casa e este momento de virada de ano seja compartilhado com os mais próximos, em família. Obviamente, isso inclui os pets, que foram imprescindíveis companheiros durante o isolamento social e nos despertam os sentimentos mais alegres e positivos possíveis.

Os pets são os atores principais desta campanha de Barefoot, que sempre abraça uma causa social em todas as suas ações. Desta vez, a marca convida a todos a fazerem uma adoção responsável. Para tanto, a ong @adotarechic é a parceira oficial deste movimento e vai receber um apoio simbólico no valor de R $2,5 mil para a campanha.

Durante a campanha - que tem como embaixadores o influencer Vitor di Castro e a Ciça, o Polo e a Mika do Cãopanheiro Labra -, os influenciadores convocarão seus seguidores a fazerem uma adoção responsável.

“Nossa intenção é criar uma grande corrente de positividade para que mais pessoas tenham a alegria de conviver com esses pets que tanto amamos e, assim, tornar suas vidas mais doces. Por outro lado, queremos dar a chance para que mais peludos, que precisam tanto de um lar, encontrem uma família para chamar de sua, assim, espalharmos positividade por aí. A Barefoot acredita e defende o respeito por todos os seres”, explica Johannes Bornemisza.

CONCURSO

Ainda como parte da campanha “A vida é mais doce com positividade”, a marca está fazendo um concurso para os seus clientes. Para concorrer a uma cesta de vinhos, basta mandar uma foto de algum momento que pra você foi muito feliz com seus dados para WhatsApp +55 (11) 97576-5746 ou clique no link: wa.link/i0qezl. Os donos das cinco melhores fotos ganharão uma cesta cheia de vinhos Barefoot para começar o ano ainda mais positivos.

SOBRE A BAREFOOT

Criada na Califórnia em 1965, Barefoot, a marca de vinho mais vendida e mais premiada nos Estados Unidos, nasceu da paixão de seu fundador Davis Bynum pelo vinho e pelo método livre de pisar as uvas descalço, daí a origem do nome Barefoot.

O negócio, porém, cresceu após a chegada de dois empresários visionários que assumiram o comando da vinícola, Michael Houlihan e Bonnie Harvey. Em 2005, Barefoot foi incorporada à Vinícola Gallo, contribuindo para levá-la para os seis continentes e torná-la uma das marcas de vinho mais reconhecidas do mundo. Os vinhos Barefoot que são distribuídos e vendidos na América Latina são produzidos no Chile, em uma parceria com a Vinícola Santa Rita.

Assim como encanta à Barefoot fazer vinho, encanta também apoiar pessoas e causas. Desde 1990, a marca realiza por meio de embaixadores, ações mundiais de apoio a comunidades, causas sociais e ambientais. Barefoot possui mais de 30 produtos, cada um com seu próprio rótulo colorido, representando a diversidade, um dos grandes valores da marca.

A empresa pretende ampliar o número de consumidores de vinhos no Brasil a partir das uvas mais doces. Globalmente, a estimativa é que Barefoot atinja 1 bilhão de dólares até 2025.

Um estudo interno conduzido por Barefoot apontou que metade de todos os novos consumidores de vinho que entram na categoria se dão por meio de uma opção doce. Além disso, diferente do que se acredita, os vinhos doces agradam todas as faixas etárias acima de 24 anos e níveis de renda.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 

<::::::::::::::::::::>

 

 

+DEMAIS ::

Dez 12, 2025 Demais

Celebrações de final de ano ampliam em 30% as vendas de…

Dez 12, 2025 Demais

Valmet conquista Medalha de Ouro da EcoVadis e pelo…

Dez 12, 2025 Demais

Uva-passa na ceia de Natal: polêmica anual que divide…

Dez 12, 2025 Demais

Make a Cake garante as sobremesas para festas do final…

Dez 12, 2025 Demais

Natal 2025 inaugura a Era do Consumo Emocional no…

Dez 12, 2025 Demais

Coleta genética e endurecimento de penas: entenda nova…

Dez 12, 2025 Demais

Verão ativo: retomada das atividades físicas aumenta e…

Dez 12, 2025 Demais

Série documental Sabores do Paraná realiza expedição…

Dez 11, 2025 Demais

Documentário “Alphaville, o bairro: história em…

Dez 11, 2025 Demais

Do boato à evidência: o que a ciência explica sobre a…

Dez 11, 2025 Demais

O esgotamento invisível do fim do ano: especialista…

Dez 11, 2025 Demais

Com a chegada do verão, cresce a busca por resultados…

Dez 11, 2025 Demais

Morar nos EUA exige mais do que um sonho

Dez 11, 2025 Demais

Muito além da salada: o papel invisível do azeite na…

Dez 11, 2025 Demais

Quer jogar tênis em 2026? Tudo que você precisa saber…

Dez 11, 2025 Demais

Tendência e dicas de maquiagem das passarelas para o…

Mais DEMAIS>>

Copyright ©2025 SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Info, Ti, Educação


main version