Trace Brasil reforça pioneirismo e agradece parceiros em campanha de fim de ano
Nesta semana, a Trace Brasil, multiplataforma de valorização da cultura afrourbana, lançou uma campanha de fim de ano relembrando todos os feitos de seu primeiro ano de operação no país. O vídeo, divulgado nas redes sociais, traz uma mensagem de esperança, agradecendo telespectadores, colaboradores e parceiros que acreditaram e impulsionaram o pioneirismo da marca no ecossistema audiovisual, deixando claro que, em 2021, a Trace continuará construindo pontes para um futuro ainda mais diverso e inclusivo.
Em 2020, mesmo em meio a tantos desafios, a Trace consolidou sua presença no país com o lançamento do Trace Brazuca, primeiro canal a cabo com 24 horas de programação focada na cultura afrourbana do país. Na TV aberta trouxe ainda mais visibilidade para o Trace Trends, na RedeTV!. Para isso, contou com parceiros como Vivo, Telefônica, Casas Bahia, Grupo Boticário e TVE Bahia.
“Que no próximo ano possamos chegar mais longe e continuar acreditando que é possível apontar para um futuro mais diverso e inclusivo. Agradecemos a todos os nossos parceiros, colaboradores e amigos, mas, principalmente, agradecemos você, que nos assiste e torce por nós. Obrigado por simplesmente acreditar”, é o que diz um trecho do comunicado publicado junto ao vídeo, que anuncia, para 2021, o lançamento da Trace Academia, uma plataforma de ensino a distância com foco em edutainment.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>