Fábrica Devito lança água mineral sem gás para 'conquistar novos mercados'
Direção diz que confiança na credibilidade e tradição da marca foi essencial para investida
A fim de "conquistar novos mercados", a indústria Refrigerantes Devito lançou, na última terça-feira (8), a primeira água mineral sem gás da fábrica. Segundo o diretor comercial da empresa, Lucas Devitto, o novo produto é uma forma de alinhar as bebidas da empresa com os conceitos e exigências do mundo atual, diversificando a produção e agregando novo sentido à marca.
>> Clique aqui e confira matéria completa no site da fonte: https://afrebras.org.br/noticias/fabrica-devito-lanca-agua-mineral-sem-gas-para-conquistar-novos-mercados/
Associada à Afrebras (Associação dos Fabricantes de Refrigerantes do Brasil), a fábrica está localizada em Catanduva, a cerca de 385 quilômetros de São Paulo. O negócio, que antes trabalhava, neste segmento, apenas com marcas de terceiros, agora produz sua própria água mineral. De acordo com Devitto, a indústria projeta investir no lançamento da versão com gás em janeiro de 2021.
A fábrica paulista produzia, até dezembro, apenas refrigerantes. Mas, conforme explica o diretor comercial, a confiança na credibilidade e tradição da empresa foram pontos essenciais para traçar novos objetivos. "O tempo passou, a sinergia com os parceiros de antigamente já não era mais a mesma e os custos de logística e de produção aumentaram. Foi então que a Devito resolveu que era a hora de repensar a sua estratégia", destaca o diretor.
Fonte reconhecida e projeção
De acordo com o gerente comercial, a fonte da água mineral Devito tem rica composição de sais minerais balanceados e chegou a receber, em 2004, certificação da NSF International. A entidade estadunidense tem certificado reconhecido pela OMS (Organização Mundial de Saúde) e pela FDA (Food and Drug Administration), e está presente em 71 países, sendo líder mundial em certificação de produtos que envolvem saúde publica, segurança alimentar e proteção do meio-ambiente.
"Dentre o planejamento traçado pela empresa, junto com o departamento marketing, queremos lançar um ‘mix’ de novos produtos com a marca Devito. Além de água mineral com gás, projetamos investir em outras bebidas, como sucos, refrescos, club soda, ginger ale e aguas saborizadas", destaca o diretor comercial da fábrica. A indústria distribui o novo produto apenas para São Paulo, em embalagens PET de 510ml. De acordo com Lucas Devitto, a fábrica também projeta comercializar a bebida em copos de plástico de 200 ml.
A direção da indústria chegou a fortalecer, em 2019, a mobilização contra o aumento da carga tributária da água mineral. Em entrevista ao Portal de Bebidas Brasileiras, o diretor executivo da fábrica, Antônio Marcos Devitto, disse, na ocasião, que representantes do setor de bebidas deviam ficar alertas, posicionando-se e defendendo sempre a igualdade e o mercado justo.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>