SEGS Portal Nacional

Demais

Ação para valorizar tubaína faz Bebidas Saboraki crescer nas redes sociais

  • Sexta, 04 Dezembro 2020 10:36
  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Portal de Bebidas Brasileiras
  • SEGS.com.br - Categoria: Demais
  • Imprimir

Campanha "do jeito nosso" ajudou fábrica do Mato Grosso do Sul a duplicar número de seguidores

A campanha "do jeito nosso" vem ajudando a fábrica Bebidas Saboraki, localizada em Cassilândia, a cerca de 420 quilômetros de Campo Grande, a crescer nas redes sociais. Idealizada pelo departamento de marketing da empresa, a ação publicitária tem como objetivo destacar a tubaína, bebida verdadeiramente brasileira que tem origem no interior paulista.

Associada à Afrebras (Associação dos Fabricantes de Refrigerantes do Brasil), a indústria Saboraki produz 30 linhas de bebidas, com distribuição para o Mato Grosso do Sul, São Paulo, Goiás, Minas Gerais e Mato Grosso. De acordo com o assistente de marketing digital da empresa, Guilherme Castro, a campanha, que iniciou em abril deste ano, fez a fábrica ganhar mais de 400 novos seguidores no Instagram e no Facebook até o início deste mês de dezembro.

Segundo Castro, a ação foi planejada para promover a interação, de forma descontraída e carismática, entre o público e o principal produto da fábrica, a Tubaína Saboraki. Para isso, foi criada a hashtag "do jeito nosso", em alusão aos costumes brasileiros, que, conforme explica ele, é um povo que tem estilo exclusivo para vários tipos de situações, sejam elas gastronômicas sejam do dia a dia.

A equipe de marketing também criou mascotes que representam as frutas abacaxi, maçã e guaraná, que fazem parte da fórmula da bebida brasileira. O departamento reforçou, ainda, a identidade visual da campanha com as cores presentes na bandeira do Brasil.

"As pessoas participam e se engajam com marca. Elas publicam fotos com o nosso produto, comentam nossas publicações e até compartilham esses posts nas redes sociais", destaca o assistente. "Percebemos um crescimento gradual do nosso engajamento com consumidores, tanto nas mídias sociais quanto em campanhas tradicionais, como em merchandising. Anteriormente, adotávamos um slogan para todos os produtos, mas, desta vez, focamos em algo descontraído e carismático", ressalta ele.

Segundo Castro, mesmo com a pandemia da Covid-19, a empresa continuou em ritmo de crescimento. De acordo com ele, a indústria lançou água com gás em embalagem de 2 litros e aumentou o número de colaboradores. "Estamos conquistando novos clientes e, agora, mantendo a consistência em todas as nossas campanhas para preservar a relação cada vez mais próxima com os nossos consumidores", afirma.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 

<::::::::::::::::::::>

 

 

+DEMAIS ::

Dez 17, 2025 Demais

Vai começar o verão no Hemisfério Sul e a Terra não…

Dez 16, 2025 Demais

Reformar ou demolir uma casa? Saiba o que vale a pena!

Dez 16, 2025 Demais

Novas regras: entenda como será a saidinha de final de…

Dez 16, 2025 Demais

O que faz o hóspede voltar?

Dez 16, 2025 Demais

Férias elevam risco de acidentes com crianças e…

Dez 16, 2025 Demais

CatLife chega como o primeiro plano de saúde pet do…

Dez 16, 2025 Demais

A Magia do Natal Começa na limpeza da Casa

Dez 16, 2025 Demais

Experiências rápidas e aulas avulsas para quem quer…

Dez 16, 2025 Demais

A importância do projeto hidráulico bem executado nas…

Dez 15, 2025 Demais

Como economizar na conta de luz usando o ar-condicionado

Dez 15, 2025 Demais

Saiba com se precaver para evitar problemas durante as…

Dez 15, 2025 Demais

Indulgência consciente: a nova relação com o prazer de…

Dez 15, 2025 Demais

Como o espírito natalino pode melhorar o seu inglês?…

Dez 15, 2025 Demais

Com a chegada das viagens de fim de ano, especialista…

Dez 15, 2025 Demais

Guarda compartilhada cresce no país — mas não significa…

Dez 15, 2025 Demais

Os cartões de identificação plásticos vão desaparecer?

Mais DEMAIS>>

Copyright ©2025 SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Info, Ti, Educação


main version