Primeiro mercado OXXO no Brasil é inaugurado no marco zero de Campinas
Grupo Nós, joint venture entre a Raízen e a Femsa Comercio, celebra no interior paulista a chegada da rede de varejo mexicana ao Brasil, líder de proximidade na América Latina
O primeiro mercado OXXO do Brasil abre suas portas ao público hoje, dia 1 de dezembro. Seguindo todas as todas as normas de saúde e higiene, a marca recebe os clientes em um dos endereços mais importantes de Campinas, na Rua Barão de Jaguará, 1.311, no marco zero da importante cidade do interior paulista.
O mercado OXXO chega ao Brasil para atender às necessidades dos consumidores brasileiros, com serviços e produtos de qualidade para reposição diária e a praticidade de endereços próximos a suas casas e em locais de grande circulação, como arredores de estações de metrô e terminais de ônibus. OXXO oferece itens de bomboniere, bebidas, mercearia, higiene, limpeza, e até hortifruti, carne e pet food - principalmente nas lojas localizadas em áreas majoritariamente residenciais - sempre com ofertas competitivas.
"O mercado OXXO é sinônimo de praticidade, agilidade e preço justo. Essas qualidades resultam em tempo, um item muito valioso na rotina corrida que vivemos. Estaremos sempre próximos dos nossos clientes para que eles tenham mais tempo para se dedicarem a ficar com as pessoas que amam e a fazer o que mais gostam", comemora Rodrigo Patuzzo, CEO do Grupo NÓS.
Um dos destaques das lojas é a padaria, com produção própria de pães, disponíveis sempre fresquinhos para os clientes. Há também um Food Service completo com grande variedade de salgados, sanduíches, pizzas, refeições prontas, sobremesas e bebidas quentes e geladas. Outro diferencial do OXXO são as bebidas. Sucos, refrigerantes, água e cerveja estão sempre gelados devido ao sistema especial de abastecimento das geladeiras. Com o Walk In Cooler, o estoque permanece atrás das prateleiras e a reposição dos produtos é feita por trás, garantindo que as bebidas disponíveis na frente são as que estão a mais tempo em refrigeração.
Além de uma nova opção de compras e serviços, o OXXO também irá impulsionar a criação de novos empregos no momento de recuperação econômica e do mercado de trabalho. Nos próximos três anos, o Grupo Nós pretende abrir cerca de 500 novos pontos, entre lojas Shell Select e mercados OXXO.
O OXXO, marca de proximidade concebida pela Femsa Comercio, foi criado em 1978 e é um dos maiores varejistas do mundo com mais de 19.000 lojas na América Latina. A rede se destaca pela qualidade em execução, uma forte e consistente estratégia de expansão, profissionalização na operação de lojas e de reconhecimento por parte dos consumidores. Em 2017, a Interbrand, consultoria global de marcas, nomeou o OXXO como a marca de varejo mais valiosa do mercado mexicano.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>