Surf libera de recarga todos clientes do Amapá por prazo indeterminado
Depois de 10 dias de apagão no Amapá, a Surf - empresa de inclusão digital que combina produtos de telecomunicações e serviços financeiros - liberou todos seus clientes do Amapá de recarga. A medida vale até a crise de energia instaurada no estado cessar.
Até as eleições municipais no estado foram adiadas por decisão do TSE. No último sábado o fornecimento parcial de energia foi restaurado, mas o caos ainda predomina na região.
Segundo o CEO da Surf, Yon Moreira, a ação faz parte do DNA da empresa. "Não poderíamos nos ausentar num momento tão delicado. Esse movimento reforça o nosso foco de inclusão digital e financeira", diz.
A Surf ainda trabalha na inclusão financeira por meio de empréstimos para a camada mais carente da população, que são cobrados por meio da conta de luz do usuário, que vai incluir as parcelas de crédito junto com o valor do consumo de eletricidade.
A Surf
É uma empresa que oferece solução white-label de serviços de conexão de voz, dados, banda larga e telefonia fixa para marcas se tornarem operadoras. Uma empresa que promove a inclusão digital por meio de mais de 50 marcas que se tornaram operadoras com seus milhares de clientes credenciados em sua base. Nascida em 2007, a Surf tem ainda como unidade de negócios, a Surf Fintech, uma conta digital com cartões de crédito e serviços de empréstimo direcionada direto ao consumidor final.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>