Black Friday 2020: Melhor Envio realiza série de lives para debater e apresentar novidades para lojistas virtuais
Em um mês movimentado por uma das principais datas para o comércio, é preciso se reinventar e proporcionar informações que possam ajudar os lojistas a se preparar para a maior Black Friday da história. Procurando estar cada vez mais próximos dos clientes, parceiros, fornecedores e seguidores da empresa, o Melhor Envio, plataforma de gestão de fretes que ajuda empreendedores a otimizarem tempo, ganharem competitividade com fretes mais baratos, integrações e rastreios automatizados, promove especial de lives com foco na data mais esperada pelos lojistas.
De olho no cenário e nas mudanças geradas nos últimos meses devido ao coronavírus, a startup encontrou nas lives a chance de trocar conhecimento com convidados especiais e com o público visando oferecer conteúdos para melhorar a experiência das pessoas que estão se preparando para a data. "Para este ano, acreditamos que a Black Friday será disparada uma das melhores de todos os anos. Por isso, buscamos nas lives trazer convidados especialistas em e-commerce que possam oferecer ao público conhecimentos e direcionais importantes para fazer desta oportunidade, uma das melhores em um ano com tantas mudanças", comenta Éder Medeiros, CEO do Melhor Envio.
Além das lives, a startup vai realizar a segunda edição da Blue Friday, uma campanha criada com o intuito de auxiliar os lojistas na preparação de suas lojas para o dia de ofertas, oferecendo grandes vantagens e prêmios para quem trabalha com vendas online. A ação busca impulsionar vendas e melhorar um dos principais problemas enfrentados pelos e-commerces, o frete.
A série de bate-papos ao vivo da Blue Friday, contará com a participação de grandes nomes do setor de e-commerce e será exibida na página do Instagram da startup, às terças e quintas às 20h, confira a programação:
Semana do Marketplace
12/11 - "Marketplace e Black Friday: como ter os melhores resultados?", com Alex Moro, do Efeito Empreendedor.
Semana do Marketing Digital
17/11 - "Estratégias de divulgação e retenção para a Black Friday", com Babi Tonhela, do Ecommerce na Prática.
19/11 - "Redes sociais e Black Friday: como aproveitar ao máximo?", com Isis Lemos, influencer de marketing e vendas.
Semana Foco no Cliente
24/11 - "3 estratégias de atendimento para o pós Black Friday", com Yan Carso, da Onda Kowala.
26/11 - "Pós Black Friday: como se preparar?", com Marcio Eugênio, da D Loja Virtual.
Sobre o Melhor Envio
Plataforma de gestão de fretes que ajuda empreendedores a otimizarem tempo, ganharem competitividade com fretes mais baratos, integrações e rastreios automatizados. Nos últimos meses, a plataforma cresceu 290% em procuras por seus serviços, tornando-se uma das startups mais procuradas no Google, gerando dezenas de milhares de fretes por dia e conquistando mais de 50 mil usuários ativos mensais. Uma das suas funcionalidades está a integração com as maiores e melhores plataformas de e-commerce, ERPs, hubs, marketplaces e meios de pagamento do mercado, como, por exemplo: VTEX, Amazon, NuvemShop, Loja Integrada, Bling, WIX e outras. Recentemente, a startup foi vencedora do prêmio ABComm como a melhor plataforma de logística em e-commerce 2020.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>