Foodtech lança o primeiro Clube de Assinatura Corporativo de gelatos do Brasil
Com objetivo de oferecer produtos que equilibram sabor e saudabilidade, a Dio Mio também conta com e commerce e aplicativo
A Dio Mio é uma foodtech focada no segmento de sorvetes premium que tem como objetivo proporcionar felicidade por meio de produtos que equilibram sabor e saúde. Seus produtos estão em mais de 150 pontos de vendas e em 50 estabelecimentos como restaurantes e pizzarias somente em São Paulo. Aumentando o leque de atuação e visando levar mais leveza aos ambientes corporativos, a Dio Mio acaba de lançar seu Clube de Assinatura Corporativo, o primeiro do País na área. O serviço é destinado a empresas que olham para os pacotes de benefícios como alternativa de entrega e cuidado aos colaboradores.
“Quando decidimos empreender, eu - ao lado do meu sócio Rafael Carmino - sabia que queria fundar algo que fizesse as pessoas sorrirem. E foi sempre pensando nesse propósito que escolhemos nossa área de atuação”, explica Marcelo Faggioni, CEO da companhia. Segundo a Associação Brasileira das Indústrias e do Setor de Sorvetes (ABIS), em 2014, ano de fundação da foodtech, o brasileiro consumiu mais de 1,3 bilhão de litros de sorvete. Desde então, o consumo de gelatos italianos no Brasil se consolidou, bem como novos hábitos alimentares. A fórmula da Dio Mio une sabor e saudabilidade.
O consumidor também tem acesso aos produtos Dio Mio por meio de um aplicativo e pelo e-commerce da marca - em ambos os casos, o cliente tem descontos exclusivos. E, para os loucos por gelato, existe uma opção do Clube de Assinaturas para pessoa física. Todos os sorvetes oferecidos pela Dio Mio não levam glúten e a marca conta com opções veganas e zero gordura. Além disso, são utilizados apenas produtos frescos em sua receita.
A foodtech é uma empresa data driven desde o começo. “Todas as ações realizadas, desde a escolha de um novo sabor de gelato, até as ações promocionais, são decididas por meio de análise dos dados e comportamento dos nossos consumidores”, completa Marcelo Faggioni.
Com área de atuação na Grande São Paulo e região Metropolitana, a Dio Mio vendeu nos últimos doze meses, mais de 40 toneladas de sorvete. Até o final do ano, planeja chegar ao litoral norte e ao interior de SP.
Sobre a DioMio
A Dio Mio é uma foodtech focada no segmento de sorvetes premium, que tem como objetivo proporcionar felicidade por meio de produtos que equilibram sabor e saúde. A empresa lançou o primeiro Clube de Assinatura Corporativo com foco em gelato do Brasil e também conta com outras operações como: Clube de Assinatura B2C, E-commerce, Aplicativo, Varejo, Foodservice e Eventos (B2B e B2C). No varejo, a Dio Mio está presente em mais de 150 pontos de vendas na cidade de São Paulo e região. E, como Foodservice, em mais de 50 estabelecimentos. Todas as ações realizadas pela Dio Mio são decididas por meio de análise dos dados e comportamento dos seus consumidores.
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