Ford mostra grandes aventuras vividas por clientes para torcer pelo seu time na Libertadores
· O Hall da Confiança traz histórias reais de clientes que usaram o seu Ford para ver uma partida da CONMEBOL Libertadores
· O primeiro episódio conta a saga de João Rodrigues, torcedor do Internacional, para assistir à final do campeonato de 2010
· A série faz parte das ações da marca como montadora oficial da CONMEBOL Libertadores
A Ford criou uma nova plataforma multimídia, o Hall da Confiança, contando grandes experiências vividas por torcedores com seu Ford para ver uma partida da CONMEBOL Libertadores. A primeira história é de João Rodrigues, gaúcho torcedor do Internacional que teve de escolher entre ir à própria festa de aniversário ou à final do campeonato de 2010 – confira aqui.
Os vídeos trazem relatos inusitados de clientes que usaram o carro em momentos decisivos para demonstrar o amor e confiança no seu time. A série faz parte das ações da Ford como montadora oficial da CONMEBOL Libertadores e destaca a confiança como pilar dos valores e da estratégia global da marca.
Os episódios seguintes, estrelados por torcedores do Palmeiras, Corinthians e Flamengo, são outros exemplos da paixão despertada pelo torneio continental. Todos eles poderão ser vistos nas redes sociais da Ford Brasil.
Sobre a Ford Motor Company
A Ford Motor Company é uma companhia global sediada em Dearborn, Michigan. A companhia projeta, fabrica e comercializa uma linha completa de carros, picapes, SUVs, veículos eletrificados e veículos de luxo da marca Lincoln, além de fornecer serviços financeiros através da Ford Motor Credit Company, e está buscando posições de liderança em eletrificação; soluções de mobilidade, incluindo serviços de condução autônoma; e veículos conectados. A Ford emprega aproximadamente 187.000 pessoas em todo o mundo. Para mais informações e notícias sobre a Ford Brasil, visite o site.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>