Startup de produção thanks for sharing investe em produção ágil e preço previsível para aumentar ROAS de seus clientes
Similar ao ROI, ROAS mede retorno sobre investimento publicitário e serve para nortear verbas de marketing
Para medir quais anúncios e canais geram mais retorno para seu negócio, é necessário usar medidas como o ROAS (Retorno sobre o Investimento Publicitário), método do marketing criado justamente para referir se ao valor gerado por gastos voltados à publicidade. O índice é voltado para anúncios pagos e pode ser calculado por empresas de todos os portes com o intuito de facilitar a tomada de decisão do gestor por qual campanha e canais optar.
É feita uma comparação do investimento ao lucro em anúncios online, e-mails ou redes sociais que permite identificação dos lucros e investimentos realizados. Com o cálculo, é possível entender quanto recebe para cada real gasto em publicidade. Especialmente durante a época de pandemia e crise econômica, além de aumentar a quantidade de empresas que precisam se promover, as marcas estão em busca de preço cada vez menor associado a resultados cada vez mais assertivos.
"Os vídeos são a melhor forma de comunicação das empresas com seus colaboradores e clientes. Cada vez mais as empresas têm optado pelo audiovisual para falar com o público interno e externo. E para os líderes escolherem a produtora, o ROAS pode ser um indicador quando falamos de rentabilidade dos investimentos a curto prazo e de maneira eficiente", pontua Simone Cyrineu, CEO da thanks for sharing , startup de produção audiovisual para o mercado corporativo.
A empresa investe na produção ágil de vídeos para seus clientes e com preços previsíveis e presentes no site. Principalmente em época de pandemia e para promover a fidelização de seus clientes, os vídeos são adquirem formato de produto para serem adquiridos com mais facilidade pelos clientes. Ao mesmo tempo, o material é personalizado de acordo com a necessidade, porte e setor da empresa.
Tendo como objetivo uma melhor performance dos vídeos e um ROAS atrativo, alguns dos projetos conduzidos pela thanks for sharing durante o período de pandemia foram a campanha de Dia dos Pais do SBT , a Art Teen da Acrilex e Retorno Seguro da Porto Seguro. Além disso, a thanks for sharing conta com produção 100% digital e remota dos vídeos desde o início do ano.
Sobre a thanks for sharing:
Desde 2017, a thanks for sharing trabalha com o desejo de inovar em um mercado que não para de crescer, o audiovisual. O foco da empresa é o mercado corporativo, no qual o vídeo aparece como ferramenta estratégica de comunicação com clientes e colaboradores. A startup inova no mercado com uma nova forma de comprar vídeos personalizados com estrutura digitalizada, tecnológica e online. Com processos bem definidos e metodologias ágeis, a empresa cria vídeos de qualidade a um preço previsível e garante o cumprimento de prazos e combinados. Acesse thanksforsharing.com.br e saiba mais.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>