SEGS Portal Nacional

Demais

Natura anuncia "Natura Friday" e mostra a importância da compra consciente em mês de descontos

  • Quarta, 28 Outubro 2020 12:34
  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Maria Simões
  • SEGS.com.br - Categoria: Demais
  • Imprimir

Campanha "Eu me importo de quem eu compro", programada para o mês de novembro, convida consumidores a irem além dos descontos e buscarem o consumo consciente

A Natura Friday se estenderá por todo o mês de novembro com campanha que alia descontos em produtos à valorização de sua rede de consultoras. A marca de cosméticos apostará em descontos progressivos e em itens selecionados. As oportunidades podem chegar a 60% de desconto.

Para trazer mais propósito para a data, a marca lança a campanha "Eu me importo de quem eu compro", lembrando que o cuidado de valorizar a rede e manter a economia circulando também é uma escolha do consumidor. A cada compra realizada no e-commerce e varejo da marca, será doado um real para projetos sociais de Consultoras de Beleza Natura.

"Para a Natura é importante contribuir em dar mais significado para as compras do mês de novembro. Os descontos já tradicionais desse período estarão presentes, mas também devem estar a importância da origem do produto e quem está por trás de sua venda. É um ato de consciência", explica Cida Franco, diretora de vendas da Natura.

A comunicação está alinhada ao enfoque dado às Consultoras de Beleza da marca ao longo de todo o ano. A campanha é assinada pela agência Africa e segue o conceito "Natura da", que se inspira nas histórias reais de Consultoras para mostrar que a empresa não se resume aos seus produtos, mas é feita, principalmente, por uma grande rede de afeto. Para conectar o período de descontos com o impacto positivo na vida das Consultoras de Beleza, os nomes de diversas mulheres serão incluídos nas peças publicitárias, como "Natura Friday da Livia", "Natura Friday da Sulemi", "Natura Friday da Amanda".

"Muito mais do que trocarmos o nome, nossa intenção é dar um novo valor ao consumo muitas vezes impensado que esse mês traz consigo", comenta Sophie Schonburg, Diretora Executiva de Criação da Africa. "Estamos fazendo isso seguindo toda a comunicação que desenvolvemos ao longo de 2020, dando enfoque às vendas via consultoras no ano em que mais destacamos e valorizamos esse público e suas histórias", finaliza.

Reforçando o compromisso de valorizar mais de um milhão de Consultoras de beleza, recentemente a Natura apresentou um manifesto exaltando sua rede de afeto, além de dois minidocumentários, narrados por Emicida, que contam histórias de vida. Uma plataforma online que tem como premissa divulgar os perfis de pessoas da rede, nomeada de "Página Laranjas", também foi lançada. A partir da página, é possível conhecer um pouco da história de Consultores e Consultoras e acessar o espaço digital do profissional.

Sobre a Natura

Fundada em 1969, a Natura é uma multinacional brasileira de higiene e cosmética. Conta com mais de 1.8 milhão de consultoras na América Latina, sendo líder no setor de venda direta no Brasil. Faz parte de Natura &Co, resultado da combinação entre as marcas Avon, Natura, The Body Shop e Aesop. A Natura foi a primeira companhia de capital aberto a receber a certificação de empresa B no mundo, em dezembro de 2014, o que reforça sua atuação transparente e sustentável nos aspectos social, ambiental e econômico. É também a primeira empresa brasileira a conquistar o selo "The Leaping Bunny", concedido pela organização de proteção animal Cruelty Free International, em 2018, que atesta o compromisso da empresa com a não realização de testes em animais de seus produtos ou ingredientes. Com operações na Argentina, Chile, Colômbia, Estados Unidos, França, México, Peru e Malásia, os produtos da marca Natura podem ser adquiridos com as Consultoras, por meio do e-commerce, app Natura, nas lojas próprias ou nas franquias "Aqui tem Natura". Para mais informações, visite http://www.natura.com.br ou acesse os perfis da empresa nas redes sociais: LinkedIn , Facebook e Instagram .


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 

<::::::::::::::::::::>

 

 

+DEMAIS ::

Dez 19, 2025 Demais

Troca de presentes no Natal segue regras específicas do…

Dez 19, 2025 Demais

Luuna lança colchão premium personalizável com…

Dez 19, 2025 Demais

Acidente nas férias? Entenda se pode ter direito ao…

Dez 19, 2025 Demais

Decorelli traz novas estampas para o Natal

Dez 19, 2025 Demais

Autocuidado no topo da lista para 2026: como negócios…

Dez 19, 2025 Demais

Decoração de Natal deve ser planejada com muita cautela…

Dez 19, 2025 Demais

Acordo autoriza visita em caso de subtração…

Dez 19, 2025 Demais

Setor vitivinícola lança filme de Natal que celebra o…

Dez 19, 2025 Demais

Blockchain e cripto no entretenimento digital moderno

Dez 18, 2025 Demais

6 coisas que você vai encontrar — ou não — ao migrar…

Dez 18, 2025 Demais

Conheça a técnica que diferencia a operação de limpeza…

Dez 18, 2025 Demais

10 fotógrafos subaquáticos nacionais e internacionais…

Dez 18, 2025 Demais

Rituais de Ano Novo 2026: atraia prosperidade, amor e…

Dez 18, 2025 Demais

Não gostei do presente de Natal, e agora?

Dez 18, 2025 Demais

Trabalhar ou estudar nos Estados Unidos? Entenda 5…

Dez 18, 2025 Demais

Guia prático para decoração com flores no fim de ano

Mais DEMAIS>>

Copyright ©2025 SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Info, Ti, Educação


main version