Portal Nacional de Seguros

Demais

Apaixonados Pela Marca: Um Projeto Que Muda a Vida Empresarial

  • Sexta, 23 Outubro 2020 11:53
  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Beatriz Xavier
  • Adicionar comentario
  • SEGS.com.br - Categoria: Demais
  • Imprimir

O novo lançamento da MCM Brand Experience chega ao mercado para dar voz àqueles que trabalham com propósito.

Tudo mudou com a pandemia, inclusive as relações no universo empresarial. Muitas estratégias de marcas que não eram perceptíveis, neste momento, receberam mais poder com suas aplicações garantindo às empresas melhores resultados. O marketing de influência, por exemplo, se apresenta como peça fundamental por exercer um direcionamento focado no indivíduo, estabelecendo uma confiança legítima nas equipes e propondo ações que exerçam influência ou liderança sobre potenciais clientes.

Para garantir maior experiência de marca em forma de cuidado e demonstrar mais valor aos stakeholders, a MCM Brand Experience - uma empresa que comunica a Diversidade, Inclusão e Sustentabilidade das marcas na prática - criou um projeto que pode ser implementado em diversos segmentos.

O ‘Apaixonados pela marca’ visa alinhar a persona da empresa com o embaixador a partir de um conteúdo funcional, destacando colaboradores que tenham carisma e propondo um plano de comunicação efetivo, alinhado com RH e marketing. Essa experiência tende a promover embaixadores com potencial de liderança instalado e, consequentemente, influenciar toda a cadeia de valor.

Alguns recursos são fundamentais para o desenvolvimento do serviço, como: pesquisa interna, processo seletivo do colaborador, reuniões de alinhamento com RH, PR e Marketing. O desenvolvimento das campanhas de comunicação com objetivos e meios bem definidos entre agência e a marca.

Como os relacionamentos dentro das empresas já existem, o projeto fortalece os laços com confiança e empatia. De acordo com Mônica Schimenes, CEO da MCM Brand Experience, seguir uma nova estratégia totalmente direcionada ao H2H (human 2 human) agrega em situações futuras. "Na jornada de trabalho tudo pode acontecer. Ampliar a perspectiva na cadeia de valor mantendo vínculos firmes, pode melhorar o desempenho da empresa fortalecendo ainda mais as relações de confiança", afirma.

O novo serviço da MCM está incluso na campanha "Tempo de Significar: O Live Nunca Foi Tão Importante", preocupado em auxiliar consumidores atuais a desenvolverem uma jornada de confiança através de estratégias estabelecidas a partir do cenário pandêmico. O posicionamento também proporciona novos significados para o negócio com o objetivo de transformar a crise em oportunidades atuais e futuras.

Para saber mais, acesse: http://www.mcmbrandexperience.com/

Sobre a MCM Brand Experience

Fundada em 1997, a MCM Brand Experience é um grupo de comunicação integrada de atuação nacional e internacional, que pensa além dos eventos e incentiva os seus clientes a viverem boas experiências. Em 2020, ampliaram sua atuação buscando oferecer um diálogo de qualidade entre marca e cliente, com a apresentação de um amplo portfólio, que mescla eventos híbridos, live marketing, endomarketing, brand content, social media, entre diversos outros serviços. Responsáveis pela diversidade, inclusão e sustentabilidade, carregam consigo o selo Lado B, que oferece ao mercado serviços que dão oportunidade, equidade e acessibilidade aos empreendedores de grupos de minoria. Algumas das empresas atendidas são IBM Brasil, BASF, Dell, Suvinil, STAEDTLER Brasil, VTEX, Eletronet, United Medical, SPOT Educação, entre outras.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 

<::::::::::::::::::::>

Copyright ©2021 SEGS - Portal Nacional de Seguros, Saúde, Info, Ti, Educação


main version