SEGS Portal Nacional

Demais

Coworking: escritórios flexíveis viram tendência no pós-pandemia

  • Quarta, 21 Outubro 2020 11:41
  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Central Press
  • SEGS.com.br - Categoria: Demais
  • Imprimir

Empresas de boxes self storages inovam e entram nesse mercado para atender nova realidade empresarial

A pandemia da Covid-19 está deixando uma herança para a forma com que as empresas trabalham. Companhias que antes ocupavam andares completos de prédios, agora retomam as atividades com estruturas físicas mais enxutas. Realidade trazida pela adaptação ao novo cenário financeiro e também pelo modelo de trabalho em home office, que deu certo para muitos profissionais. Nesse cenário, os coworkings têm sido uma das soluções encontradas para uma rotina de trabalho mais flexível, tanto para colaboradores quanto para empresas.

Com mais de 100 unidades no Brasil, os coworkings oferecem um ambiente profissional, com estrutura até então bastante utilizada por pequenas empresas, freelancers e autônomos. Na nova realidade de trabalho, em que locais e horários fixos já não são mais obrigatórios por muitas empresas, profissionais de todas as áreas também têm visto nesses espaços uma forma de exercer suas funções de maneira remota, sem a informalidade de casa e com toda a estrutura de um escritório.

Os coworkings também têm sido uma opção para as próprias empresas, que desmontaram sua estrutura comercial, mas ainda precisam de locais para reuniões presenciais ou até mesmo um endereço físico para negócio. “Além do benefício de ter o espaço coworking para reuniões de equipe ou de atendimento aos clientes, a empresa pode ter um endereço fiscal e comercial”, explica a gerente de operações da Espaço A+ Self Storage, Rousy Mary Rojas, que ampliou o espaço e criou salas próprias para esse segmento, em apoio aos boxes, que podem ser usados para armazenamento de estoque de e-commerces e papeladas.

Sobre a Espaço A+

A Espaço A+ Self Storage é uma rede de self storages, com unidades em pontos estratégicos de Curitiba (PR) e São José dos Pinhais (PR), que disponibiliza boxes para locação de pessoa física ou jurídica. Além da fachada moderna, os espaços possuem sala de reuniões e uma infraestrutura com corredores claros em tons de laranja e azul, sistema de controle de acesso e monitoramento 24 horas.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 

<::::::::::::::::::::>

 

 

+DEMAIS ::

Abr 08, 2026 Demais

ECA Digital: o que a nova lei significa para a rotina…

Abr 08, 2026 Demais

Em diálogo com a paisagem, projeto de residência em…

Abr 08, 2026 Demais

Do verão ao outono: como adaptar peças de Beachwear…

Abr 08, 2026 Demais

Forjando o futuro: uma abordagem integrada para…

Abr 08, 2026 Demais

Salton e Roda Rico convidam público a brindar nas…

Abr 08, 2026 Demais

McDonald’s anuncia em detalhes as “Seleções do Méqui”…

Abr 08, 2026 Demais

SEEN São Paulo apresenta novos pratos assinados por…

Abr 08, 2026 Demais

Conheça os 5 maiores desafios dos tutores de gatos de…

Abr 07, 2026 Demais

Conheça 5 mentiras que estão te contando sobre o leite

Abr 07, 2026 Demais

Sofisticação em meio ao verde: paisagismo valoriza a…

Abr 07, 2026 Demais

Mitos e verdades: o que você precisa saber sobre a sua…

Abr 07, 2026 Demais

Cloro e água sanitária: especialista alerta para uso…

Abr 07, 2026 Demais

Do Estreito de Ormuz ao canteiro de obras: por que a…

Abr 07, 2026 Demais

O descompasso jurídico no financiamento de startups no…

Abr 07, 2026 Demais

A nova geografia do morar: por que cidades próximas às…

Abr 07, 2026 Demais

Arquitetas compartilham ideias para compor as áreas…

Mais DEMAIS>>

Copyright ©2026 SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Info, Ti, Educação


main version