Outubro marca o recomeço para Holding Clube
Outubro Verde, como está sendo chamado pelo grupo, contará com quatro grandes eventos próprios que anunciarão as tendências e projetos para 2021, além de nove projetos corporativos para diferentes clientes
Os setores de entretenimento e eventos foram uns dos primeiros a serem impactados pela pandemia, e provavelmente estarão entre os últimos a retomar suas atividades como era antes da Covid-19. Diante desse cenário, repensar os negócios deixou de ser uma opção, virou uma questão de sobrevivência para as empresas do segmento.
A Holding Clube, que há 30 anos desenvolve ações e campanhas para fomentar o relacionamento entre pessoas e marcas, acelerou alguns movimentos importantes, que vão desde a mudança gestão até o desenvolvimento de novos serviços. O grupo decidiu remodelar seu posicionamento mercadológico apostando, principalmente, na tecnologia para promover campanhas inovadoras, eventos corporativos e conteúdos de entretenimento.
"Esse ano está sendo de superação e muito aprendizado. Nos adaptamos, reinventamos e escolhemos outubro para anunciar todos os aprendizados e as novidades. Para nós, será o Outubro Verde. Verde de esperança que marca a largada dos novos projetos para 2021", comenta Juliana Ferraz, diretora de Novos Negócios da Holding Clube.
Só em outubro, a Holding Clube assina 9 projetos corporativos para marcas como Coca-Cola, Sulamerica, Vivo e Condé Nast. Além disso, o grupo promoverá quatro grandes projetos proprietários. Um é o Nº1-X, primeiro projeto digital da marca Nº1, responsável também pelo Camarote N°1 e Réveillon N°1. Na sequência, acontecerá o Extra Life, experiência interativa com gamers.
O consagrado Festival Path foi repaginado para o ambiente online e trará as principais tendências em inovação e criatividade. E, para fechar o mês, a segunda edição do All In at Home terá dois dias de conteúdo para debater como as novas tecnologias estão impactando os negócios, o comportamento social e, principalmente, a indústria do entretenimento.
"A missão da Holding Clube é prover a melhor experiência possível entre as marcas e seus públicos de interesse. Para isso, buscamos o que há de mais criativo, disruptivo e tecnológico mundo a fora e internalizamos tudo isso para oferecermos um one stop shop criativo para o mercado. O objetivo é entregar resultados que superarem as expectativas dos nossos clientes, independentemente do porte da empresa ou tamanho do projeto", pontua Marcio Esher, diretor de operações da Holding Clube.
Sobre a Holding Clube
Criada em 2010, a Holding Clube é um grupo especializado em experiências entre marcas e consumidores. É composto por nove empresas, cada uma com seu nicho de atuação - Banco de Eventos, Samba, Storymakers, Roda Trade, Cross Networking, Lynx, Panda Criativo, Pazetto Events e o PR Beto Pacheco. As agências, cada uma com sua expertise e capacidade de atuar de forma integrada, procuram constantemente por novas formas de relaciona-mento entre marcas e pessoas, proporcionando experiências memoráveis ao público para alavancar os negócios de cada cliente.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>