Dando sequência em sua identidade visual, ÍONZ lança novo site
Apostando em melhor usabilidade e visual mais moderno, o novo site da agência digital apresenta design claro e intuitivo, e foi estruturado com base no sistema de cores RGB
Em meio a diversas mudanças nas estratégias de negócios, encontra-se a necessidade de renovação e modernização das empresas perante o mercado. Trazendo um design moderno, intuitivo e de fácil navegação, a ÍONZ, agência referência na geração de valor aos negócios, acaba de anunciar o lançamento de seu novo site.
O site foi estruturado para trazer na home o que é mais importante, com os principais cases, além de contar com a navegação dinâmica por meio do menu que apresenta todas as informações primordiais sobre a agência. Nele, dados institucionais e estratégias exclusivas podem ser acessadas, com detalhes únicos sobre cada projeto da ÍONZ.
Seguindo a paleta de cores em tons de roxo e cinza, de acordo com a nova identidade visual da ÍONZ, a seção sobre Trabalhos aposta em um visual colorido e divertido, além da utilização de gifs animados, para divulgação das ações realizadas pela agência. O grande diferencial da paleta foi a presença do RGB em assuntos específicos. As cores são pensadas no digital, para ter destaque nas telas (seja nos computadores ou celulares).
“Trouxemos toda a modernidade que a ÍONZ possui enraizada em seu DNA. Destacamos campanhas estratégicas que realizamos nos últimos tempos e que trouxeram resultados positivos para nossos clientes. O site reproduz um novo momento da agência e utilizamos recursos visuais que condizem com esse ponto. Nossa nova identidade e o sistema de cores RGB são a composição ideal para conceber o site e reforçar nosso posicionamento no mercado”, comenta Márcio Villar, Diretor de Criação da ÍONZ.
O novo site pode ser conferido em: http://www.ionz.com.br/
Sobre a ÍONZ:
Agência digital que busca gerar valor aos negócios dos clientes, focando na construção de marcas aliadas à tecnologia e inteligência de mercado. Com mais de 10 anos de existência, a ÍONZ é uma empresa orientada por dados, o que significa que todas as estratégias pensadas têm como base levantamentos feitos especialmente para cada cliente. Reconhecendo a importância da criação, a ÍONZ também enxerga a relevância que a tecnologia tem para o digital, aliando atração, conexão e transformação. Outback, Abbraccio, Uber Eats, Pfizer, Sestini, TemBici e Café Orfeu são alguns clientes da empresa.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>