Grupo Rái conquista conta do Café Santa Monica
Em conjunto, três empresas do Grupo serão responsáveis pela comunicação da marca cafeeira
O Grupo Rái , um dos maiores grupos independentes de comunicação do Brasil, conquistou a conta do Café Santa Monica , empresa especialista e pioneira na produção de café gourmet nacional.
Fundado em 1985, o Café Santa Monica é referência na cultura de Café Especiais no Brasil. Para oferecer uma qualidade única em seus produtos, todo o processo, desde o nascimento do fruto, o cultivo, a torrefação com técnicas exclusivas e a criação embalagens exclusivas para garantir a integridade dos grãos é acompanhdo, a fim de garantir tradição e excelência, marcas da empresa há mais de 30 anos.
Três empresas do Grupo ficarão responsáveis por este atendimento. A Ani, em conjunto com a Rái agências de publicidade do grupo, cuidarão do posicionamento de marca no mercado, criação de campanhas, ações de publicidade e redes sociais.
A Dezoito Comunicação assume as estratégias de PR, marketing de influência, relacionamento com a imprensa, eventos e outros serviços.
Sobre o Grupo Rái
Dirigido há 28 anos pelo publicitário Fabio Burg, o Grupo RÁI é um dos maiores grupos independentes de comunicação do Brasil. São nove empresas especialistas e complementares que trabalham de forma autônoma e que se integram quando necessário. Rái, empresa de publicidade e propaganda, que opera com Full Digital; Tov, especialista em live marketing, promo e trade; Or, atua como software house e preza por sistemas inteligentes; Dezoito, empresa de inteligência em Content and Press Management e marketing de influenciadores; Teolá, produz todas as peças em vídeo; Yad, oferece apoio logístico para, Awaken, trading desk de mídia programática, Ani, hotshop especialista em visual merchandising, trade marketing, endomarketing e design e Nes, empresa de publicidade e propaganda com foco em clientes segmentados. O Grupo RÁI, que conta com cerca de 320 colaboradores, tem sede em São Paulo e possui um escritório em Miami, nos Estados Unidos. http://www.rai.com.br .
Sobre o Café Santa Mônica
A cultura cafeeira é parte da família Moscofian desde a década de 1950 com o cultivo de grãos em fazendas próprias no sul de Minas Gerais. Com estudos e pesquisas realizados ao longo dos anos, em 1985, nasce o Café Santa Monica, empresa pioneira e referência na cultura de café gourmet no Brasil. As opções de Drip Coffee, Cápsulas, Moídos, Grãos e Bebidas Quentes, diversificam em orgânico, gourmet, intenso e sabores como cacau, chocolate e cappuccino. Todo o processo de produção é acompanhado, desde a seleção das sementes, ao nascimento do fruto, passando pelo processo de plantio, colheita e torra com máquinas, além dos processos artesanais e exclusivos para garantir a integridade dos grãos.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>