Nike chega pela primeira vez à Privalia, maior outlet online do país
A marca número 1 em artigos esportivos do mundo está disponível no app e site da Privalia a partir de agosto
A Privalia, maior outlet digital do Brasil, se adaptou ao novo cenário fortalecendo sua oferta em produtos e novas marcas em sua plataforma. A partir deste mês, a Nike, marca número 1 de artigos esportivos do mundo, aparece pela primeira vez no app e site da companhia com preços inéditos.
Os consumidores têm acesso aos mais diversos produtos nas principais categorias da Nike - treino e corrida, casual/lifestyle e infantil - com um acervo de mais de 90 mil peças e 819 referências de produtos com as principais tecnologias da marca e os modelos mais desejados, como os tênis da linha Air max e da linha Nike Renew Fusion, e camisetas M NK DF TEE LGD 2.0, além de calças, vestidos, shorts, jaquetas, mochilas, bonés e muito mais.
Para Fernando Boscolo, presidente da Privalia no Brasil, o momento atual fez com que muitas pessoas recorressem ao serviço digital para realizar suas compras. Entre abril e julho, a companhia teve um aumento de 52% em receita e de 177% em novos pedidos, além de ter mais de 15,2 milhões de acessos no aplicativo. "A Privalia está há 11 anos aproximando marcas e consumidores e queremos atuar de forma ainda mais estratégica e próxima aos nossos parceiros e clientes. Ter uma empresa como a Nike pela primeira vez na nossa plataforma é resultado de todo esse trabalho", destaca.
A campanha está disponível para clientes premium a partir de 10 de agosto e para o público geral, em 11 de agosto. Para ver todos os produtos Nike disponíveis, acesse: privalia.com.br .
Sobre Privalia
Com o início das operações no Brasil em 2009, a Privalia, hoje pertencente ao Grupo Vente-Privee - presente em 14 países incluindo Brasil, Itália e Espanha - é o único em modelo Flash Sales no mercado brasileiro. A companhia conta com 2 mil parceiros, entre marcas brasileiras e estrangeiras, voltadas para os segmentos feminino, masculino, Baby&Kids, Home&Decor e Food&Beverage. A Privalia possui uma base relevante de 13 milhões de usuários ativos no Brasil que transitam entre o site e aplicativo e ocupa o posto de líder no segmento que atua.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>