Logo
Imprimir esta página

Empresários de todos os tamanhos se mobilizam para atender diferentes necessidades na luta contra o Covid-19

Uma dor identificada pela empresa Whiskila pode trazer conforto no trabalho para os profissionais da saúde

Quem disse que o engajamento corporativo no combate ao COVID-19 é uma ação exclusiva de grandes empresas?

Whiskila é um blend de whisky e tequila inspirado em uma história de igualdade da fronteira entre EUA e México. Nesta conturbada região do planeta, um mexicano e um americano, que sentiam a rivalidade comum devido às suas nacionalidades, mas que por um acaso do destino tiveram suas vidas aproximadas, comemoravam a sua amizade com uma dose metade tequila e metade whisky em sinal de igualdade. Este foi o conceito que fez nascer a empresa.

A bebida foi criada pelo empresário Bruno Ghizoni, 41 anos, que trabalhou durante toda sua vida no mercado financeiro na área de investimento em inovação. Ghizoni, diante da pandemia causada pelo Novo Coronavírus, agilizou imediatamente sua empresa para ajudar nesta causa.

A empresa passou a destinar 10% do lucro bruto (fatia relevante da receita da empresa) para ações de conscientização e combate ao COVID-19. A empresa já entregou EPI’s para os profissionais da saúde e iniciou uma pesquisa para identificar demandas latentes não atendidas.

Ghizoni comentou que analisando o comportamento de médicos e enfermeiros observou que muitos estão com problemas com os óculos e com o Face Shield por estes embaçarem de forma demasiada. Desta forma, mobilizou a sua empresa a encontrar fornecedores de produtos de alta qualidade para desembaçar lentes.

"Os produtos para desembaçar lentes não fazem parte dos kits dos profissionais da saúde, desta forma, vamos adquiri-los e posteriormente doar a hospitais" comenta Ghizoni.

A grande lição que o COVID-19 está mostrando para a nossa sociedade é que estender a mão ao próximo não é uma atividade exclusiva de grandes empresas, do Governo municipal, do Governo Estadual ou do Governo Federal. Todos podem ajudar.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto